DESTAQUES DE FEVEREIRO DO NATIONAL GEOGRAPHIC


·         ESTREIA: Cidade Selvagem – Quinta, dia 02, às 22h005

·         ESTREIA:  O que nos Define? – Domingo, dia 05, às 23h45

·         ESTREIAS: A Busca por Cody Dial – Segunda, dia 06, às 22h45

                      Mayday! Desastres Aéreos (S15) - Segunda, dia 06, às 23h30

·         ESTREIA:  A Vida Após Hitler – Segunda, dia 13, às 12h15

·         ESTREIA:  Nobres & Infiltrados – Terça, dia 14, às 12h15

·         ESTREIAS: Prêmio Breakthrough – Domingo, dia 19, a partir das 00h30

                      Inferno da Humanidade – Domingo, dia 19, às 23h45

·         ESPECIAL: "Unidos da Natureza" – De Sábado 25 a terça 28, às 20h30

 

ESTREIA: Cidade Selvagem (Urban Jungle)

Quinta, dia 02, às 22h00

 

A selva de pedras está repleta de animais selvagens entre nós –criaturas e situações que podem ser bonitas, perigosas, hilárias, inspiradoras e mortais. São histórias de ingenuidade, adaptação, e pura vontade de sobreviver.

 

"Cidade Selvagem" tem três episódios com uma hora de duração cada. Estreia na quinta, dia 02, às 22h00 e estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: O que nos Define?
(Gender Revolution: A Journey with Katie Couric)

Domingo, dia 05, às 23h45

 

Katie Couric viaja pelos Estados Unidos para se encontrar com cientistas, cirurgiões e especialistas para responder questões sobre identidade de gênero. Ela conversa com pessoas comuns que têm seus corpos e suas vidas na linha de frente de um mundo que está mudando rapidamente. Este documentário examina o papel da ciência, da política e da cultura de gêneros, iluminando as incontáveis histórias de luta, entendimento, ignorância e amor.

 

"O que nos Define?" estreia no National Geographic no domingo, dia 05, às 23h45 e estará disponível no NatGeoPlay. Duração: 120 minutos.

 

 

ESTREIA: A Busca por Cody Dial
(Disappeared: The Search dor Cody Dial)

Segunda, dia 06, às 22h45

 

Em julho de 2014, Roman Dial Jr, filho do lendário explorador Roman Dial Sr., desapareceu ao tentar completar sozinho uma trilha na mais perigosa floresta da América Central. As evidências rapidamente fizeram a família Dial acreditar que havia algo estranho envolvido. Agora um dos mais famosos aventureiros do mundo está iniciando sua expedição mais importante até o momento. Ele e sua equipe de ex-agentes do FBI irão refazer os passos de Roman Jr para finalmente descobrir o que aconteceu com seu filho.

 

A série "A Busca por Cody Dial" tem seis episódios com uma hora de duração cada. Estreia dia 06 no National Geographic, às 22h45 e estará disponível também no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: Mayday! Desastres Aéreos – S15

(Air Crash Investigation)

Segunda, dia 06, às 23h30

 

Quatro episódios inéditos da 15ª temporada de Mayday! Desastres Aéreos revelam a sombria verdade de que a segurança aérea melhora a cada acidente, e investigam lendários acidentes aéreos para descobrir o que deu errado e o porquê.

 

 

ESTREIA: A Vida Após Hitler

Segunda, dia 13, às 12h15

 

Baseado inteiramente em arquivos recuperados, After Hitler permitirá que os espectadores mergulhem na assustadora realidade dos anos que vieram após a Segunda Guerra Mundial. Os dois episódios especiais irão compilar arquivos russos, britânicos, alemães, franceses, canadenses e americanos nunca vistos, imagens únicas do dia-a-dia que passam a sensação de estarmos vivendo essa história no presente e não no passado.


A Vida Após Hitler é composta por dois episódios de 60 minutos cada. Estreia no dia 13, ás 12h15, no National Geographic.

 

 

 

 

 

ESTREIA: Nobres & Infiltrados (Undercover Angel)

Terça, dia 14, às 12h15

 

Nesta nova série emocionante, benfeitores milionários cruzam o mundo e se disfarçam em comunidades necessitadas. Deixando para trás suas vidas luxuosas, eles trocam suas mansões por favelas e seus banheiros por buracos. Mergulhando em novos ambientes, eles descobrem como poderiam ajudar, tudo enquanto escondem suas verdadeiras identidades das pessoas que conhecem. Entretanto, eles não estão ali simplesmente para entregar dinheiro. Usando sua energia e conhecimento eles irão tentar criar legados duradouros que irão melhorar as vidas de comunidades inteiras.

 

Nobres & Infiltrados estreia no National Geographic dia 14, às 12h15 e estará disponível no NatGeoPlay.

 

 

ESTREIA: Prêmio Breakthrough

(Breakthrough  Prize)

Domingo, dia 19, a partir das 00h30

 

No espetacular Centro de Pesquisa da NASA, Morgan Freeman apresenta uma cerimônia de premiação de gala, na qual celebridades importantes de Hollywood e do Vale do Silício juntam forças para celebrar algumas das maiores mentes científicas do planeta. Os prêmios – e 3 milhões de dólares –honram pesquisas inovadoras e descobertas nos campos fundamentais da física, ciência e matemática.

 

 

ESTREIAS: Inferno Humano (Human Inferno)

Domingo, dia 19, às 23h45

 

O National Geographic junta alguns de seus programas sobre "caça aos vírus" para mostrar um grande conceito das pragas que tentam acabar com os humanos, porque no mundo real a ameaça das pragas tormenta a humanidade desde o início dos tempos. Inferno Humano examinará como, em várias ocasiões, a vida na Terra quase chegou ao fim e como o mundo constantemente tenta impedir novos surtos antes que aconteçam.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado