DESTAQUES DE FEVEREIRO FOX

 

 

·         ESTREIA: "THE WALKING DEAD" 7 (PARTE 2) – dia 12, às 00h30

·         MARATONA: "THE WALKING DEAD" - dia 11, a partir das 23h15)

·         ESTREIA: "24: LEGACY" – dia 09, à 00h (estreia com episódio duplo)

·         ESTREIA (filme): "O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS" – dia 18 no Cine FOX Sábado

·         ESPECIAL CARVANAL: "BAILE À FANTASIA" – entre os dias 24 e 28

·         ESPECIAL SIMPSONS: "FESTIVAL DE CINEMA DE SPRINGFIELD" – entre os dias 06 e 24, às 20h (apenas de segunda a sexta)

 

 

ESTREIA: "THE WALKING DEAD" 7 (PARTE 2) 
Domingo, dia 12, às 00h30
Na mesma noite que sua exibição nos Estados Unidos!

A FOX anuncia que "The Walking Dead" regressará com a segunda parte da sétima temporada no domingo 12 de fevereiro de 2017 às 00h30, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. A segunda parte terá oito episódios. A produção executiva de "The Walking Dead", continua sendo a série número um da televisão pela quinta temporada consecutiva, e tem como showrunner da série, Scott M. Gimple, além de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Dave Alpert e Tom Luse. 

 

A FOX é o canal internacional exclusivo de "The Walking Dead" e líder mundial em exibir o melhor entretenimento roteirizado ao público mundial antes que ninguém. A FOX se associou com a AMC quando a série estava na fase de roteiro e, em 2010, realizou a primeira estreia simultânea mundial da história. Já anunciada para regressar com uma oitava temporada, que começará com o episódio número 100 da série, "The Walking Dead" retorna a 200 milhões de telespectadores internacionais em mais de 200 países na FOX.

 

2ª parte da 7ª temporada estreia dia 12 de fevereiro na Fox, às 00h30. No dia seguinte, pós exibição no ar, estará disponível no APP da FOX. Reprise dublada na segunda-feira após a estreia.

 

 

 

ESTREIA: "24: LEGACY" - Episódio Duplo.

Quinta-feira, dia 09, à 00h

Na quinta 9 de fevereiro à 00h a FOX estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina os dois primeiros episódios de "24: LEGACY". O relógio começa a correr e, uma vez mais, o mundo se prepara para uma nova entrega da saga que foi um marco por seu formato original e inovador.

"24: LEGACY" reúne novamente o produtor executivo e estrela da série original Kiefer Sutherland, o produtor executivo vencedor do Prêmio Emmy® Howard Gordon (Homeland, 24: Live Another Day), o produtor executivo vencedor do Prêmio da Academia® e do Prêmio Emmy® Brian Grazer (A Beautiful Mind, 24), os escritores e produtores executivos Manny Coto e Evan Katz (24, 24: Live Another Day) e o diretor e produtor executivo Stephen Hopkins (24).

 

Composta por 12 episódios de uma hora e protagonizada por Corey Hawkins ("Straight Outta Compton"), "24: LEGACY" relata uma carreira vertiginosa e contra o relógio para deter um ataque terrorista aos Estados Unidos.

A história inicia seis meses atrás, em Yemen, onde um esquadrão de elite dos Rangers do Exército dos Estados Unidos, liderado pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), assassina ao líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid.  A ira dos seguidores de Bin-Khalid obriga a Carter, seu esquadrão e familiares a viverem sob um plano de proteção federal a testemunhas.

 

No entanto, uma tentativa de assassinato contra Carter deixa claro que sua equipe e familiares estão expostos. Sob perigo, Carter recorre a Rebecca Ingram (Miranda Otto, Homeland), a oficial de inteligência que dirige o ataque contra Bin-Khalid. Mas Ingram, muito brilhante e ambiciosa, renuncia ao seu posto como Diretora Nacional da CTU para apoiar ao seu esposo, o Senador John Donovan (Emmy® y Golden Globe® Award, Jimmy Smits, NYPD Blue, The West Wing), em sua campanha para Presidente dos Estados Unidos. Com a Casa Branca ao seu alcance, poderá realmente incorporar a sua vida seu papel como Primeira Dama? Ou sua paixão pela ação irá atraí-la de novo? Juntos, Carter e Ingram descobrem uma sofisticada rede terrorista que os obriga a questionar tudo e a todos.  Enquanto lutam contra os devotos de Bin-Khalid, ambos se veem obrigados a confrontar suas próprias identidades, familiares e passado. FOX estreia com episódio duplo "24: Legacy" na quinta 9 de fevereiro à 00h.

 

 

CineFox Premium
Domingos, na faixa das 21H


Dia 05. Independence Day

Dia 12. Maratona: The Walking Dead

Dia 19. Quarteto Fantástico (20h45)

Dia 26. Avatar (19h45)

CineFox Sábado
Sábados, a partir das 21h

Dia 04. Êxodo: Deuses e Reis + Hércules

Dia 11. Tropa de Elite + Corrida Mortal (19h45)

Dia 18. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – ESTREIA!

Dia 25. X-Men 3: O Confronto Final + Wolverine: Imortal

 

Cine Fox ONE-STOP
Terças, às 22h30

Dia 07.Shrek Terceiro

Dia 14. Percy Jackson e o Mar de Monstros

Dia 21. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Dia 28. As Branquelas

Cine Fox belas
Quartas, às 22H30

Dia 01. Mulheres ao Ataque

Dia 08. Eu os Declaro Marido e...Larry

Dia 15. Para Sempre

Dia 22. Táxi

CINE FOX ACTION
Quintas, às 22h30

Dia 02. Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Dia 09. Tropa de Elite

Dia 16. Carga Explosiva

Dia 23.O Vidente

CineFox Family 
Sextas, às 21h

Dia 03. Jurassic Park 3 + Uma Noite no Museu 2

Dia 10As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada + Percy Jackson e o Mar de Monstros

Dia 17. Madagascar 2: A Grande Escapada + Os Croods

Dia 24. Vovó...Zona 2 + O Fada do Dente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado