Diego Hypólito é o Bola da Vez desta terça-feira (03) na ESPN


 

A ESPN Brasil e o WatchESPN exibem nesta terça-feira (03), à meia-noite, o Bola da Vez exclusivo com Diego Hypólito. Em 1h30 de conversa com o apresentador Dan Stulbach, o comentarista e um dos maiores tenistas do Brasil, Fernando Meligeni, e o jornalista da ESPN André Plihal, Diego falará sobre a sua carreira até a conquista da medalha olímpica no Rio-2016 e relembra como a ajuda improvável de Ronaldo Fenômeno mudou a vida de toda a sua família.

 

Seu currículo mostra que Diego Hypólito é um dos maiores atletas do país, o ginasta brasileiro mais vitorioso de todos os tempos, bicampeão mundial, bicampeão pan-americano e medalhista olímpico. Mas para alcançar essas conquistas, ele e a família passaram por uma série de provações. Promessas que não foram cumpridas, atrasos de salários de até seis meses, o choro de desespero dos pais. Diego fala sobre o período mais difícil de sua vida.

 

"Meu pai ficou desempregado durante oito anos no Rio de Janeiro por um sonho de criança", disse Diego. "A gente só foi para o Rio pelo sonho da Daniele, eu fiz parte do pacote. Ela era muito talentosa, muito mais do que eu". Nadia Comaneci, Luísa Parente e Georgette Vidor impulsionaram o sonho da irmã. Pela filha, a família trocou a vida estável em Santo André, no ABC paulista, pelo Rio de Janeiro. Sonho que depois também se tornou realidade para Diego.

 

A sua história, a história de como a família superou a miséria para realizar um sonho de criança e muito mais serão contadas no Bola da Vez, na noite desta terça-feira na ESPN Brasil e no WatchESPN. Além da transmissão ao vivo no WatchESPN, a entrevista também estará disponível sob demanda.

 

Bola da Vez com Diego Hypólito
Quando: terça-feira (03 de janeiro de 2017)
Horário: 0h

Onde: ESPN Brasil WatchESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado