DOIS IRMÃOS: DESCOBERTAS DE MARCELO GERMANO ESTREIAM EM MINISSÉRIE DA REDE GLOBO

Escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, a produção já conquistou os telespectadores no primeiro dia de exibição

A Rede Globo estreou na noite desta segunda-feira 9/1 sua nova minissérie: Dois Irmãos. Baseada na obra do escritor Milton Hatoum, a produção conta a história conflituosa de uma família libanesa que vive em Manaus. Com um elenco de peso que inclui Cauã Reymond e Juliana Paes, a minissérie conta com a participação de Gabriella Mustafá Monique Alice Bourscheid, jovens descobertas de Marcelo Germano, criador do Projeto Passarela.

"Tanto a Gabriella quanto a Monique possuem um talento fora do comum. Quando recebemos elas no Projeto Passarela identificamos rapidamente que tinha muito talento ali. O resultado de todo um trabalho de preparação pode ser visto agora, em rede nacional. Elas vão encantar o Brasil", afirma Marcelo Germano.

Apesar de nova na TV, Gabriella já tem vários trabalhos no currículo. Sua carreira começou no cinema, com o longa-metragemEu e Meu Guarda-Chuva, em seguida participou do longa Lula, o Filho do Brasil. Seu talento foi reconhecido no Projeto Passarela em 2008 e agora, em Dois Irmãos, fará a primeira versão do papel vivido por Juliana Paes. "A menina tem um talento natural e muita desenvoltura em frente às câmeras", analisa Germano.

Monique também começou cedo na profissão. Com inúmeras campanhas publicitárias já realizadas, a menina chamou muita atenção nas seletivas por ser muito parecida com a atriz Angelina Jolie. Na minissérie, a jovem faráo papel de Lívia, personagem que será de Bárbara Evans na segunda fase. "Monique é extremamente talentosa e com certeza se dará bem na televisão, as câmeras a adoram", comenta Germano.

Sobre Dois Irmãos

A obra retrata a história de Omar e Yaqub, filhos de Zana e Halim. Apesar de gêmeos, desde o nascimento os dois têm temperamentos diferentes. Omar parece mais frágil, e por isso ganha mais atenção da mãe, o que causa ciúme em Yaqub. Durante a infância, os pais tentam criar os gêmeos como irmãos e amigos, mas a relação entre os dois não é muito afetuosa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho