E! estreia programação inédita


Confira as novidades que o E! Entertainment Television preparou para este início de ano


MUDE O MEU LOOK
Este mês já começou com a estreia de Mude o Meu Look na segunda, 9 de janeiro.Conduzido pela estilista e celebridade Jeannie Mai, este formato de sucesso apresenta transformações de estilo em pessoas que, sejam pelas circunstâncias de vida ou pelo escasso gosto pela moda, lutam para fazer escolhas que beneficiem a sua imagem e reflitam melhor a sua personalidade. A cada episódio, um participante enfrenta a dura verdade acerca de seu modo de se vestir. A anfitriã e expert em moda, assim como amigos, familiares e estilistas profissionais, confrontam e instruem os parentes a adotarem um melhor sentido de estilo. Mude o Meu Look tem episódios inéditos todasegunda, às 23h. Leia mais aqui.

Mude o Meu Look
Episódios inéditos toda segunda, às 23h


PELES EM GUERRA
O E! traz uma dobradinha com as duas primeiras temporadas de Peles em Guerra, comandada pela atriz Rebecca Romijn (X-Men, Ugly Betty), que busca encontrar os pintores de corpo mais talentosos e versáteis dos Estados Unidos. Romijn, a primeira modelo a ter o corpo pintado para a edição especial da revista norte-americana Sports Illustrated antes de fazer sua grande estreia como a corpo pintado em azul "Mystique" em X-Men, é acompanhada do legendário entretainerRuPaul e os reconhecidos e aficionados pintores de corpo Craig Tracy e Robin Slonina como juris. Peles em Guerra, que estreou segunda, 9 de janeiro, tem episódios inéditos toda segunda, às 22hA segunda temporada estreia o primeiro episódio na segunda, 13 de fevereiro, às 22h. Leia mais aqui.

Peles em Guerra
Episódios inéditos toda segunda, às 22h, após a estreia

Estreia da segunda temporada segunda, 13 de fevereiro, às 22h


DESAFIO DAS UNHAS
Desafio das Unhas, uma inovadora série que coloca à prova a criatividade de 18 designers de unhas mais ousados do momento, estreou naquinta, 12 de janeiro, e traz episódios inéditos toda quinta, às 21h. Apresentado pela fashionista e atriz Adrienne Bailon, o programa traz, a cada episódio, três talentosos competidores que se enfrentam na elaboração de desenhos em uma pintura impecável e obras em 3D, utilizando materiais convencionais, desde esmaltes, gel, brilho, acrílico, rendas e enfeites com pedras. Os ganhadores dos primeiros seis episódios competirão em uma final de quatro desafios de alto nível, até que um só artista se converta no ganhador do grande prêmio de 100 mil dólares, e a oportunidade de que seus desenhos sejam destacados em uma história de capa para a revista Nail It! Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now. Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso. Leia mais aqui.

Desafio de Unhas
Episódios inéditos toda quinta, às 21h, após a estreia


ROB & CHYNA: BABY SPECIAL
Rob Kardashian e Blac Chyna revelam a complicada, humorada e emocionante jornada que experimentam com o início de sua nova família. Com estreia na terça, 14 de fevereiro, às 22hRob & Chyna: Baby Specialleva os telespectadores para a sala de espera do nascimento de sua filha Dream Renne Kardashian. Durante o especial, vemos que a família e os amigos nunca estão longe, se unindo para apoiar Rob e Chyna enquanto se preparam para o nascimento de sua filha. Scott Disick, bem como as três irmãs de Chyna, seu querido amigo Treasure, e a mãe Tokyo Toni que voam direto da costa leste, comemoram o casal no seu elegante chá de bebê. E mais tarde, as mães amorosas e protetoras Kris e Tokyo Toni se reconectam uma com a outra pela primeira vez em cinco anos. Em Rob & Chyna: Baby Special, o casal compartilhar os momentos de preparação final do dia anterior à chegada do bebê até a revelação do nome de sua filha. Leia maisaqui.

Rob & Chyna: Baby Special
Estreia terça, 14 de fevereiro, às 22h

Episódios inéditos toda terça, às 22h, após a estreia


REVENGE BODY WITH KHLOÉ
Todo mundo sabe o que é se sentir sozinho, ser deixado de lado, diferente, ou simplesmente não ser bom o suficiente. Bem-vindo ao Revenge Body, o programa que vai transformar vidas com a verdadeira e total transformação de dentro e de fora. Ao ganhar confiança e controle sobre suas vidas, Khloé Kardashian e uma equipe de melhores treinadores de Hollywood vão ajudar as pessoas a se recriarem. Revenge Body with Klhoé estreia na terça, 14 de fevereiro, às 23h. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now. Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso. Leia mais aqui.

Revenge Body with Klhoé
Estreia domingo, 19 de fevereiro, às 23h

Episódios inéditos todo domingo, às 23h, após a estreia



MARIAH'S WORLD
Chega ao fim a série que leva os espectadores além dos flashes e da fama para dentro da vida privada de uma das divas pop mais celebradas de todos os tempos – a cantora, compositora e super produtora Mariah Carey. Mariah's World deu acesso VIP à vida da cantora como nunca, assim que ela começou sua turnê "Sweet Sweet Fantasy" pelo Reino Unido, Europa e África; tudo isso enquanto ela planejava naquele momento seu casamento com o magnata e empresário australiano, James Packer. A série mostrou a intimidade de um grande ícone da música, incluindo sua família, amigos e seu círculo social que mantém essa diva no topo das estrelas. O último episódio de Mariah's World vai ao ar na terça, 7 de fevereiro, às 23h. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now. Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso.

Mariah's World – Último episódio
Estreia terça, 7 de fevereiro, às 23h


WAGS MIAMI
WAGS é um reality show que mostra as vidas, profissionais e pessoais, de um WAGS, um círculo de esposas e namoradas de atletas profissionais, sobretudo os jogadores de futebol. Por meio desta série, os telespectadores têm a oportunidade de conhecer o estilo de vida dessas famílias ou casais de celebridades do esporte, em que se mistura beleza, luxo, fama, desporto e o inevitável drama. Desta vez, companha esposas e namoradas de atletas em Miami!WAGS Miami estreia no sábado, 4 de fevereiro, às 20h. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now. Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso.

WAGS Miami
Estreia sábado, 4 de fevereiro, às 20h

Episódios inéditos todo sábado, às 20h, após a estreia


PROJECT RUNWAY
Apresentado pela supermodel e expert de moda Heidi Klum, a série de sucessoProject Runwaydá a oportunidade aos designers de lançarem suas carreiras na moda, sob os olhos atentos do mentor e CCO da Liz Clairbone, Tim Gunn, junto com os jurados Michael Kors e Nina Garcia. O programa estilo reality show é o programa de competição mais assistido de TV a Cabo. Celebrando seu 10º aniversário nessa temporada, Project Runway continua sendo o alto padrão dos programas de reality show de moda. Sua 10a. temporada estreia na sexta, 10 de fevereiro, às 23h. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now. Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso.

Project Runway – 10a Temporada
Estreia sexta, 10 de fevereiro, às 23h
Episódios inéditos toda sexta, às 23h, após a estreia


THE ROYALS
The Royals está de volta! Na terceira temporada, a Rainha Helena, junto com o seu novo Lorde Chamberlain, inventa um plano para provar a paternidade do Príncipe Liam e da Princesa Eleanor. Liam começa um novo, mas complicado relacionamento, enquanto Jasper e Eleanor mergulham em seu relacionamento. Ao lutar contra um câncer, o Rei Cyrus é visitado pelo seu passado. E para completar, o palácio organiza uma coletiva de imprensa para anunciar notícias muito importantes... Leia mais aqui.

The Royals – 3a Temporada
Estreia quarta, 1 de março, às 23h

Episódios inéditos toda quarta, às 23h, após a estreia


TAPETE VERMELHO
A temporada de prê,mios de 2017 está apenas começando. Depois do SAG Awards, a equipe de Fashion Policeentra em cena na terça, 31 para comentar todos os looks que arrasarão – ou não – no tapete vermelho. Em Fevereiro, o E! traz a cobertura especial com Contagem Regressiva, Ao Vivo do Tapete Vermelho e Festa do Grammy Awards no domingo, 12 de fevereiro, a partir das 15h30, e do Oscars no domingo, 26 de fevereiro, a partir das 19h. Ambas premiações também contam com uma edição exclusiva de Fashion Police na terça, 14, e na terça, 28, às 21h, respectivamente. Leia mais aqui.

SAG AWARDS
Fashion Police SAG Awards terça, 31 de janeiro, às 21h

GRAMMY AWARDS
Estreia domingo, 12 de fevereiro

Contagem regressiva às 19h
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 21h
After Party às 02h30 da segunda, 13
Fashion Police Grammy Awards terça, 14 de fevereiro, às 21h

ACADEMY AWARDS
Estreia domingo, 26 de fevereiro

Contagem regressiva às 15h30
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 19h30
After Party às 01h30 da segunda, 27
Fashion Police Academy Awards terça, 28 de fevereiro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado