Em fevereiro, aprenderão um decálogo para amar à italiana.

Rules


O Eurochannel apresenta a comédia: 10 Regras para se Apaixonar.

O amor é um jogo e, como todos os jogos, ele tem suas regras. O Eurochannel apresenta uma comédia italiana, com alguns dos melhores talentos locais, que fornece uma série de instruções para ser a pessoa que faz todo mundo cair em seus pés. Seja bem-vindo para descobrir as 10 Regras para se ApaixonarSexta-feira, 3 de fevereiro, ás 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

10 Regras Para Se Apaixonar é um filme que representa o melhor do elogiado cinema cômico italiano através dos anos. Dirigido por Cristiano Bortone, este filme conta a história de Renato e Marco, pai e filho, que tentam se reconectar um com o outro, enquanto o último se arrisca em uma conquista amorosa enquanto ele está lutando para divertir as meninas por quem está apaixonado.

Neste filme, há dois pólos opostos: Marcos é meio desajeitado, mas sensível. Pelo contrário, seu pai, Renato, é um homem confiante: um mulherengo amante latino vindo do sul da cidade de Nápoles. Enquanto a trama se desenvolve, o pai revela todos os seus segredos para o filho: há um decálogo para fazer uma mulher se apaixonar por qualquer homem. Uma fórmula feita de regras precisas e padrões de sucesso. Mas funcionará para Marco?

O elenco de 10 Regras Para Se Apaixonar é como um céu cheio de estrelas. Vincenzo Salemme é um renomado ator de teatro italiano. Giuglielmo Scilla é uma estrela do YouTube conhecido como Willwoosh. E a bela Enrica Pintore é uma modelo e atriz com muitos créditos na televisão italiana - ela também esteve entre as três finalistas do concurso Miss Itália de 2003.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado