“ESPECIAL GRANDES PEQUENINOS CHEFS” TRAZ SABOR EXTRA À PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS


 
 

Final de semana dos dias 21 e 22 de janeiro terá seis episódios de programetes estrelados por Jair de Oliveira, Tania Khalill e suas filhas

 
 

O fim de semana dos dias 21 e 22  de janeiro fica mais saboroso no Discovery Kids, com o ESPECIAL GRANDES PEQUENINOS CHEFS. Em ambos os dias, a partir das 16h, vai ao ar uma sequência com três episódios da série de programetes estrelada por Jair de Oliveira, Tania Khalill e suas filhas, Isabela (a Zazá) e Laura (a Lola).

Em GRANDES PEQUENINOS CHEFS, a família faz da cozinha um lugar de convívio e diversão, convidando telespectadores de todas as idades a desenvolverem  suas habilidades culinárias com receitas fáceis, deliciosas e atraentes para crianças. Cada um dos programetes com 10 minutos de duração traz uma receita preparada por Zazá e Lola, que recebem ajuda de chefs e cozinheiros convidados. A trilha sonora original reúne canções compostas por Jair e cantadas pela própria família.

Nos programetes, Zazá e Lola brincam fazendo de conta que são donas de restaurantes enquanto preparam as refeições e lanches que mais gostam. No cardápio do especial de programação estão opções que fazem a alegria de toda a turma: lasanha, panqueca, bolo de cenoura, pastel, sanduíches naturais e quiche.

Os episódios começam quando uma das meninas diz estar com uma fome de leão. Zazá e Lola contam aos pais que querem cozinhar e se inicia a mágica da história: as meninas dispensam os adultos e cantam a música-tema de GRANDES PEQUENINOS CHEFSenquanto agitam no ar as suas colheres de pau, como se fossem varinhas de condão. De repente, um chef especialista no prato da vez aparece com uma sacola onde estão todos os ingredientes necessários. Elas, então, lavam as mãos ao som da música: "Lá vou eu, lá vai você, lá vamos nós lavar as mãos!".

Sempre com a ajuda do chef ou cozinheiro convidado, as meninas explicam o passo-a-passo das receitas e mostram que cozinhar pode ser muito divertido! Vez ou outra, Jair e Tania aparecem para ver como andam as coisas e fazer a parte que só os adultos podem executar nas receitas, mexendo no fogão ou utilizando utensílios de corte. Embora os chefs estejam na cozinha, os pais de Zazá e Lola não podem vê-los; são ajudantes de primeira que permanecem invisíveis para os adultos enquanto interagem com as meninas.

A seguir, as descrições dos episódios que fazem parte do ESPECIAL GRANDES PEQUENINOS CHEFS.

Sábado, dia 21, 16h

Pastel: Zazá e Lola decidem abrir uma pastelaria. Com um toque de mágica, a Chef Maria aparece na cozinha da casa e as ensina a fazer os pastéis mais deliciosos do mundo, com diversos recheios!

Panqueca: Quem não gosta de brincar de panquecas com massinha de modelar? Zazá e Lola adoram! Que tal abrir uma Panquecaria e fazer panquecas de verdade? Com a ajuda da Chef Daniela, Zazá e Lola preparam uma refeição deliciosa para os pais.

Bolo de cenoura: A mamãe das meninas acaba de voltar de viagem e elas resolvem recebê-la com um bolo. Com um pouco de mágica, a vovó boleira aparece na cozinha e vai ensinar as netinhas a fazerem o agrado.

Domingo, dia 22, 16h

Lasanha: Zazá e Lola adoram lasanha e resolvem abrir um restaurante Italiano! Com uma pitadinha de mágica, elas trazem o Chef Alessandro para ensiná-las a fazer mini lasanhas incríveis!

Sanduíches Naturais: Zazá precisa levar um prato salgado para um piquenique na escola e, junto com a irmã, abre uma sanduicheria. Num passe de mágica, a chef Renata vem ajudá-las. O sucesso é tanto que a família resolve fazer um piquenique também!

Quiche: O papai está fora fazendo um show e bateu vontade de comer a especialidade dele: quiche de queijo. Nada que mágica não resolva! Chef Zazá e Chef Lola trazem Jair para a cozinha e surpreendem a mamãe.

ESPECIAL GRANDES PEQUENINOS CHEFS
 
Sábado e domingo, 21 e 22 de janeiro, às 16h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado