“Fanáticos Game Show” tem sucesso de audiência



Já na primeira edição o programa original dos Canais Esporte Interativo atingiu números impressionantes na TV e nas redes sociais

São Paulo, 27 de janeiro de 2017 – A competição mais emocionante entre torcidas da televisão terminou. Na sexta-feira (21/1), o Fanáticos Game Show transmitiu seu último episódio, fazendo um esquenta para a festa de 10 anos do Esporte Interativo.

Com um formato inovador, o Fanáticos Game Show foi um sucesso de audiência dos canais Esporte Interativo. Entre Parabólica e TV por assinatura, mais de 13 milhões de pessoas foram alcançadas pelo game. No episódio dos duelos entre Santos x Fluminense e Botafogo x Bahia, 3,5 milhões de pessoas assistiram o programa.

No Twitter, o programa atingiu a incrível marca de 1,2 milhão de interações (uma média de 77 mil interações a cada programa). O Fanáticos Game Show esteve quatro vezes nos Trending Topics mundiais. Na final, foram cerca de 330 mil interações na rede social, ficando à frente do The Voice Kids, que naquela semana conseguiu 233 mil tweets. Os perfis oficiais de clubes nas redes sociais, além de jogadores da atualidade e ex-atletas como o Diego (Flamengo) e Edmundo (Vasco), participaram da brincadeira, ajudando os candidatos.

No Facebook, 26 milhões de pessoas* viram o programa através das transmissões ao vivo. Enquanto no Youtube, uma média de 12,6 mil pessoas foram alcançadas por programa, atingindo a marca de 4,3 milhões de minutos assistidos.

Durante os 26 episódios, o programa registrou a competição entre 12 duplas - cada uma representando seu time de coração- que eram testadas com perguntas sobre os clubes, além de atividades que dependiam do engajamento de suas respectivas torcidas. A dupla campeã da competição representava o Bahia.


*tempo para caracterizar uma pessoa alcançada: Facebook: 3s / TV: 60s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado