FELIPE TITTO, HUGO GLOSS E ELLEN MILGRAU RELEMBRAM OS MELHORES MOMENTOS DA 2ª TEMPORADA DE RIDÍCULOS, DA MTV


 

Divulgação MTV | 

 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – É o CREMÈ DE LA CREMÈ! O último episódio de Ridículos, da MTV, reúne os melhores momentos da 2ª temporada. Em clima de despedida, o programa começa com uma super rasgação de seda entre Felipe TittoHugo Gloss e Ellen Milgrau. Uma fofura só! <3 Duvida? Confira na próxima terça-feira24 de janeiroàs 20h30. E, aproveitando o clima de "que bom ter você ao meu lado", Titto chama a primeira categoria da noite: "Que sorte é essa?".

 

Pensando em tudo que rolou nessa temporada (e não foi pouca coisa!), Titto quer saber dos seus parceiros quais os melhores momentos, segundo eles. Gloss relembra Thaynara OG dançando 'Formation' e Ellen elege a participação de Narcisa Tamborindeguy. Ela é #TimeNarcisa declarada!

 

Gloss e Ellen também comentaram sobre quando não seguiram conselhos e, contrariando previsões, se deram muito bem! Tem que ter coragem, né? Felipe Titto aproveita o assunto e anuncia a categoria "Kamikaze" só que, nestes casos, seria mais seguro e menos ridículo que as pessoas não passassem por essas situações. Que dó! 

 

Momento tenso! Gloss e Ellen comentaram sobre os vídeos que deram mais aflição. Eles se divertem, mas às vezes sofrem junto quando algo não dá certo. Justo. Titto chama a categoria "Dor, angústia e agonia". Tem nome melhor?

 

As outras categorias da noite são "Amigo da Onça""Marvada Manguaça" "Encontros sem sorte".

 

Para fechar com chave de ouro, o sempre gentil e cavalheiro Felipe Titto convida Hugo Gloss e Ellen Milgrau para o palco e, juntos, assistem a um clipe com os melhores momentos, reações, risadas, participações, vídeos...está IMPERDÍVEL!.

 

E já deu saudades...

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 24 de janeiro, às 20h30, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado