FOX Networks Group Latin America fecha acordo com Corriente del Golfo, para produzir a nova ficção original “Aquí en la Tierra” com Gael García Bernal

 

García Bernal terá uma participação especial como ator  e será também diretor em um episódio na nova produção original premium do Grupo, que começará a ser gravada no primeiro semestre de 2017.

 

São Paulo, 16 de janeiro de 2017. FOX Networks Group Latin America anunciou hoje o fechamento de um acordo de produção com Corriente del Golfo, que tem como sócio produtor Gael García Bernal, para a nova produção original Premium do Grupo, "Aquí en la Tierra" (nome em português a definir), cujas gravações terão início no primeiro semestre de 2017.

 

Baseada em uma ideia original de Gael García Bernal e Kyzza Terrazas"Aquí en la Tierra" gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México. García Bernal não apenas terá uma participação especial como ator como também será o diretor em um episódio nesta nova série dramática que contará com locações na Cidade do México, Patagônia Argentina e Canadá, e tem estreia no Brasil e em toda América Latina prevista para 2018.

 

Composta por oito episódios de uma hora de duração "Aquí en la Tierra" introduz o lado mais obscuro da política para contar a história de dois jovens provenientes de lados opostos da sociedade e que tiveram seus caminhos cruzados na infância. O primeiro é de origem humilde, o segundo nasceu em uma família poderosa; ambos vivem em meio a excessos e impunidade e devem lutar para encontrar seu lugar no mundo, lidando com assassinatos, luxúria, e lutas pelo poder.

 

"FNG Latin America continua apostando em produções originais seguindo os mais altos padrões de qualidade. Estamos muito entusiasmados de trabalhar em parceria com a Corriente del Golfo e Gael García Bernal, que estão em perfeita sintonia com os níveis de produção que estamos apresentando na região", ressaltou Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America, que agregou: "Estamos seguros de que esta nova série original será um marco na produção audiovisual na América Latina."

 

"Estamos muito felizes de poder somar Gael García Bernal à nossa equipe. Seu talento excepcional e seu reconhecimento internacional sem dúvidas farão de "Aquí en la Tierra" uma das maiores produções latino-americanas dos últimos anos", expressou Mariana Peréz, SVP de Produções Originais da FOX Networks Group Latin America.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado