FOX Networks Group Latin America celebra a liderança nos prêmios Golden Globes(R)


 

·     Os prêmios obtidos por conteúdos que fazem parte da programação da FOX Networks Group Latin America posicionaram o grupo como o líder da noite na categoria de televisão com maior quantidade de reconhecimentos.

 

·     dramedy revelação "Atlanta" levou o cobiçado Prêmio de "Melhor Série de TV" e seu protagonista e criador Donald Glover foi eleito como "Melhor ator de Série de TV"

 

·    A consagrada "Todos vs. O.J.: American Crime" ganhou como "Melhor Minissérie para TV" e Sarah Paulson como "Melhor Atriz de Minissérie para TV".

 

·    "La La Land", o filme mais premiado da noite, e "Fences" farão parte da programação do FOX Premium e da FOX na América Latina.

 

 

São Paulo, 10 de janeiro de 2017.- No marco da 74° entrega dos Prêmios Golden Globes®, a aclamada "Todos vs. OJ Simpson: American Crime Story" e a nova série "Atlanta", que são exibidas na América Latina e Brasil no FX y na América Latina também no FOX Premium, ficaram dentro das grandes vencedoras na categoria Televisão com 4 prêmios.

 

Elogiada pela crítica e com um histórico de prêmios em sua lista, "Todos vs. O.J. Simpson: American Crime Story", a primeira entrega da série de Ryan Murphy que deu um olhar mais profundo ao julgamento pelo assassinato de O.J. Simpson, recebeu dois Golden Globes®: o primeiro como "Melhor Minissérie para TV" e o segundo pelo trabalho de Sarah Paulson que foi premiada como "Melhor Atriz de Minissérie para TV" por sua interpretação como a fiscal Marcia Clark. Sua atuação gana muito destaque já que este Golden Globe® se soma ao Emmy® e ao Critics' Choice TV Award® recebidos previamente por este mesmo papel.

 

O FX na América Latina estreará uma nova temporada de "American Crime Story", com o selo de Murphy - que girará em torno a acontecimentos posteriores a passagem do furacão Katrina -, no meio deste ano.

 

Já a comédia dramática "Atlanta", que relata a vida de dois primos que buscam entrar para o mundo da música, obteve dois prêmios nas cobiçadas categorias de "Melhor Série de TV" e "Melhor Ator de Série de TV" para seu criador e protagonista Donald Glover. Com uma segunda temporada confirmada, a primeira entrega de dez episódios pode ser revista no acesso Premium do App da FOX.

 

No segmento de Filmes, a comedia musical "La La Land", que gira em torno da música e ao amor entre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz e a busca de seus sonhos em Hollywood, foi o filme mais premiado da noite, eleita como:

 

·         "Melhor Filme"

·         "Melhor Atriz no Filme" Emma Stone

·         "Melhor Atornoe Filme" Ryan Gosling

·         "Melhor Diretor" Damien Chazelle

·         "Melhor Roteiro" Damien Chazelle

·         "Melhor Trilha Sonora"

·         "Melhor Música" City of Stars

 

E ainda, a conhecida Viola Davis recebeu o prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante" por sua participação em "Fences", o drama dirigido e protagonizado por Denzel Washington no qual um ex-jogador de beisebol, - agora coletor de lixo- luta para manter sua família e reconciliar-se com os acontecimentos de sua vida.

 

Entregues pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, os Prêmios Golden Globes® destacam a excelência na produção televisiva e de cinema internacional por mais de 70 anos, consolidando-se como um dos prêmios mais importantes e prestigiosos a nível mundial.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho