Futebol volta às quartas-feiras na Globo com o ‘Jogo da Amizade”, entre Brasil e Colômbia


 

O futebol está de volta às quartas-feiras na Globo e logo em grande estilo. Num encontro que está sendo chamado de 'Jogo da Amizade', a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, no Rio de Janeiro, antes de voltar a jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em março. E o amistoso tem um motivo especial: a renda será revertida para as famílias das 71 vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido na Colômbia, em novembro do ano passado, que levava a equipe da Chapecoense para a sua primeira final internacional. É também uma forma de retribuir a solidariedade que o povo colombiano demonstrou na ocasião. A partida será disputada no Engenhão e começa às 21h45. A Globo transmite com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Júnior e Leonardo Gaciba.

 

Além do caráter beneficente, a partida será uma chance de o torcedor carioca ver de perto a nova Seleção Brasileira. Será a primeira exibição da equipe no Rio de Janeiro sob o comando do técnico Tite. Até agora, o ex-treinador do Corinthians dirigiu o time em seis oportunidades, todas pelas Eliminatórias, e o aproveitamento é de 100%. Tite, que só convocou para esta partida jogadores que atuam no Brasil, pegou a seleção em sexto lugar nas eliminatórias. Hoje o Brasil é líder e está praticamente classificado para o Mundial de 2018, na Rússia.

 

E nesta quarta-feira, dia em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo, a bola rola mais cedo na Globo para o estado. Às 16h a emissora transmite, ao vivo do Pacaembu, a final da Copa São Paulo de Juniores, entre Corinthians e Batatais, apenas para o estado de São Paulo. Cleber Machado narra, com Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira nos comentários. O Corinthians tenta seu décimo título na Copa São Paulo. Já o Batatais chega pela primeira vez à decisão. A equipe do interior foi eliminada pelo Paulista nas semifinais, mas ficou com a vaga já que o adversário escalou um jogador com idade acima do limite estipulado pela competição.

 

O futebol na Globo começa logo após a novela 'A Lei do Amor'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado