FX APRESENTA NO BRASIL: "LEGION"






"Uma viagem inesperada através da mente humana e suas emoções"


BASEADA NOS COMICS DA MARVEL DE CHRIS CLAREMONT E BILL SIENKIEWICZ, O FX APRESENTA NO BRASIL: "LEGION"

ESTREIA QUINTA 9 DE FEVEREIRO ÀS 22h30 NO FX

Dos Produtores Executivos Noah Hawley, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron




 Com um estilo cinematográfico único e uma estética avassaladora, na quinta 9 de fevereiro às 22h30, chega no Brasil pelo  FX"Legion", a tão esperada série dramática de Noah Hawley ("Fargo"), o showrunner vencedor do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®, que desafia as percepções que os telespectadores têm sobre o mundo e como as experimentam. Baseada nos Comics de Marvel de Chris Claremont ("The Uncanny X-Men") e Bill Sienkiewicz ("Elektra: Assassin"), "Legion" é a história de David Haller (Dan Stevens, "Downtown Abbey"), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que pouco depois de conhecer a mulher de seus sonhos descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, mas ao contrário, é um poderoso mutante.

David passou por vários hospitais psiquiátricos por anos. Agora, com 30 anos de idade e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina do regime estruturado da vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos e dormir. David passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza, "Parks and Recreation"), uma paciente cujo vício em drogas e álcool ao longo de sua vida, não diminuiu em nada seu otimismo.

A rotina de David é completamente alterada com a chegada da bela e perturbada paciente Syd (Rachel Keller, "Fargo"). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual, David tem de enfrentar a surpreendente possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem, podem ser realmente verdadeiras. Obcecado, David escapa do hospital e busca refúgio com sua irmã Amy (Katie Aselton, "The League"). A preocupação de Amy com seu irmão, é superada pelo seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma.

Eventualmente, Syd leva David até Melanie Bird (Jean Smart, "Fargo), uma terapeuta exigente com métodos não convencionais e uma mente afiada. Ela e sua equipe de especialistas - Ptonomy (Jeremie Harris, " A Walk Among the Tombstones") Kerry (Âmbar Midthunder, "Hell or High Water") e Cary (Bill Irwin, "Interstellar") - abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.
Composta por oito episódios de uma hora, "Legion" chega no Brasil na quinta dia 9 de fevereiro, às 22h30 no FX e é produzida pela FX Productions e Marvel Television e a FXP é a responsável pela produção física. Noah Hawley é Produtor Executivo junto com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. "Legion" é o último projeto de Hawley e Cameron, dois dos Produtores Executivos de "Fargo", a série limitada do FX vencedora dos Prêmios Emmy® e Globo de Ouro®.

"LEGION" estreia no FX na quinta-feira 09 de fevereiro às 22h30, no FX. No dia seguinte o episódio estará disponível no APP da FOX. Reprises: Segundas e quintas às 01h30, sábados às 09h e domingos às 12h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado