Gloob libera primeira temporada de ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ em plataformas de VOD


 

Crédito / Divulgação Gloob

As férias da garotada vão ficar ainda mais divertidas com um presente do Gloob. Neste mês, o canal disponibiliza todos os 26 episódios da primeira temporada de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" no Gloob Play e nas plataformas de VOD das operadoras de TV por assinatura. O Gloob também libera no VOD o episódio especial "O Natal de Ladybug", que impactou mais de meio milhão de pessoas e levou o canal infantil a conquistar números recordes de audiência em dezembro de 2016. O acesso à animação no VOD é exclusivo para assinantes.

Desde a estreia na TV, em março de 2016, "Miraculous" vem mostrando sua aderência entre as crianças. Na faixa horária de exibição da atração, o Gloob é líder de audiência entre as meninas, de 4 a 11 anos, e fica entre os dez canais por assinatura mais vistos. Entre as crianças¹, assume a 3ª posição no horário. A série ainda concluiu o ano de 2016 como o terceiro programa da Globosat em tempo assistido na plataforma VOD da NET, o NOW.

¹Fonte: Kantar Ibope Media PNT Completo (15 mercados) – Tabela de Programação – 07/03/16 – 09/12/16 (seg - sex) – Indivíduos c/ pay tv, AS ABCDE 04-11 cv/ pay tv, MM ABCDE 04-11 cv/ pay tv – Rat%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado