GNT começa 2017 com documentários inéditos


 

No domingo (15), à 0h, o GNT.Doc exibe o premiado e inédito documentário "Mentira Branca", que traz a história de Lacey Schwartz, uma jovem de uma família típica judaica, que passa por uma reviravolta ao descobrir que na verdade é fruto de um caso extraconjugal de sua mãe com um homem negro. Legado, segredos de família, negação e redenção serão alguns dos temas abordados no filme.

Na quinta-feira (19), às 23h15 será apresentado o documentário "Curumim". Marco "Curumim" Acher foi o primeiro brasileiro a ser executado por tráfico de drogas no mundo. Antes disso, ele viveu preso na Indonésia por 12 anos. Dirigido pelo produtor de Tropa de Elite, Marcos Prado, o longa-metragem traz cenas inéditas feitas com câmeras escondidas dentro da prisão.

No sábado (21), o universo da perda de peso será apresentado no filme "Meu corpo novo", à 0h. O documentário inédito acompanha a trajetória de três pessoas que, após emagrecerem muito, precisaram lidar com o excesso de pele em seus corpos. Suas dúvidas, temores e decisões em um documentário que mostra três lutas para se readaptar a uma nova vida.

Seguindo o caminho de histórias emocionantes, no domingo (29), à 0h, chega o longa "Crianças Transgêneras". Sob o ponto de vista de crianças e adolescentes transexuais, a produção nos leva ao mundo de pessoas que se identificam com o sexo diferente do qual nasceram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado