HISTORY estreia Achados da História, sobre objetos estranhos encontrados por pessoas comuns

 

Na nova série, equipe de cientistas visita as casas dos norte-americanos para investigar itens que podem ter grande valor histórico

 

 


Estreia: 20/1, sexta-feira, 23h35

 

Objetos estranhos são encontrados todos os dias, e esses artefatos, muitos sem explicação a princípio, sugerem um passado sobre o qual pouco sabemos. Em Achados da História (Found), que o HISTORY estreia no dia 20 de janeiro, uma equipe de cientistas vasculha os Estados Unidos para investigar milhares de pistas sobre os misteriosos itens encontrados. Pela primeira vez, pessoas comuns em todo o país terão arqueólogos batendo em suas portas em busca de peças cruciais do passado.

 

Esses cientistas, entre eles, Blue e Mike, vão estudar os objetos, testá-los, datá-los e fornecer respostas reais sobre suas origens intrigantes. Alguns podem mudar tudo o que sabemos sobre o nosso passado, outros não, e ainda há casos daqueles que terão o poder de mudar a história totalmente.

 

No episódio de estreia, Armas de dedução em massa, um disco misterioso é encontrado no rio Sulphur Fork; outros objetos descobertos incluem armas enterradas, uma moeda intrigante, um rifle que pode ter pertencido ao general Custer, e uma pista que pode solucionar o desaparecimento de um soldado durante a guerra civil norte-americana.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos