“Homeland 6” e “Playing House 2” estreiam no FOX Premium


 


 

Neste domingo, dia 15 de fevereiro, o FOX Premium exibe com exclusividade as novas temporadas de "Homeland" e "Playing House".

 

A 6ª temporada de Homeland estreia no FOX ACTION no mesmo dia que nos EUA, à 01h30.

 

Série favorita de Barack Obama e duas vezes premiada com o Emmy de melhor drama, Homeland é um dos maiores sucessos do canal e volta para sua 6ª temporada entrando de cabeça na eleição e posse do novo presidente dos Estados Unidos, além disso há também a expectativa pelo retorno de Carrie (Claire Daines, bicampeã do Emmy por Homeland) à espionagem em solo americano e por, enfim, depois de 1 anos e 27 dias, responder a pergunta que os fãs não se cansam de fazer: Peter Quinn morreu ou não?

 

Criada e produzida por Howard Gordon e Alex Gansa, "homeland"tem em seu elenco principal Claire Danes, Mandy Patinkin e Rupert Friend. Com 12 episódios de 60 minutos cada, a 6ª temporada da série estreia noFOX Action no domingo, 15 de janeiro, à 01h30Reprise na segunda, às 22h.

 

A 2ª temporada de "Playing Houseestreia no FOX 1 às 21h.

 

A série conta a história de melhores amigas de infância – Maggie Caruso e Emma Crawford – que compartilham inúmeras aventuras na cidade de Pinebrook. Ambas estão juntas para uma de suas maiores aventuras: criar um bebê e reencontrar o passado.

 

A segunda temporada de "Playing Housefoi criada e produzida por Lennon Parham e Jessica Sr. Clair, e no elenco principal estão, além de Lennon e Jessica, Keegan-Michael Key. Com 08 episódios de 30 minutos cada, a 2ª temporada da série estreia no Fox 1 neste domingo, às 21h.Reprise no domingo à 01h.

 

No dia seguinte as estreias, os episódios estarão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana