“Homeland 6” e “Playing House 2” estreiam no FOX Premium


 


 

Neste domingo, dia 15 de fevereiro, o FOX Premium exibe com exclusividade as novas temporadas de "Homeland" e "Playing House".

 

A 6ª temporada de Homeland estreia no FOX ACTION no mesmo dia que nos EUA, à 01h30.

 

Série favorita de Barack Obama e duas vezes premiada com o Emmy de melhor drama, Homeland é um dos maiores sucessos do canal e volta para sua 6ª temporada entrando de cabeça na eleição e posse do novo presidente dos Estados Unidos, além disso há também a expectativa pelo retorno de Carrie (Claire Daines, bicampeã do Emmy por Homeland) à espionagem em solo americano e por, enfim, depois de 1 anos e 27 dias, responder a pergunta que os fãs não se cansam de fazer: Peter Quinn morreu ou não?

 

Criada e produzida por Howard Gordon e Alex Gansa, "homeland"tem em seu elenco principal Claire Danes, Mandy Patinkin e Rupert Friend. Com 12 episódios de 60 minutos cada, a 6ª temporada da série estreia noFOX Action no domingo, 15 de janeiro, à 01h30Reprise na segunda, às 22h.

 

A 2ª temporada de "Playing Houseestreia no FOX 1 às 21h.

 

A série conta a história de melhores amigas de infância – Maggie Caruso e Emma Crawford – que compartilham inúmeras aventuras na cidade de Pinebrook. Ambas estão juntas para uma de suas maiores aventuras: criar um bebê e reencontrar o passado.

 

A segunda temporada de "Playing Housefoi criada e produzida por Lennon Parham e Jessica Sr. Clair, e no elenco principal estão, além de Lennon e Jessica, Keegan-Michael Key. Com 08 episódios de 30 minutos cada, a 2ª temporada da série estreia no Fox 1 neste domingo, às 21h.Reprise no domingo à 01h.

 

No dia seguinte as estreias, os episódios estarão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos