“HORA DO SUSTO” É NOVA FAIXA DE PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS

 
 

Monstros, fantasmas e mistérios são temas de bloco que compila filmes e episódios de séries como  O ZOO DA ZU, DOKI, RUA DO ARREPIO e MISS MOON

Rua do Arrepio

 
 

Nem todo o monstro é malvado – na HORA DO SUSTO do Discovery Kids, eles são divertidos e trazem aventuras ao lado dos personagens de séries como DOKIMISS MOONZOO DA ZURUA DO ARREPIO e INSECTOIDES.

No ar a partir de 13 de janeiro, sempre às sextas-feiras, às 21h25, a faixa de programação reúne filmes e episódios nos quais o mistério e as criaturas sobrenaturais ocupam o centro dos enredos. As histórias começam dando um friozinho na barriga, com um pouco de suspense, e logo se transformam em brincadeira.

Dois episódios de RUA DO ARREPIO inauguram a faixa de programação, no dia 13. No primeiro deles, Resus está incomodado com os pesadelos. Na tentativa de ajuda-lo, Luke dá um presente que deixa o vampirinho preso no mundo do sonhos – Resus acha que vive uma realidade perfeita quando, na verdade, está dormindo. Como acordá-lo sem também ficar preso em um sonho eterno?

No segundo episódio, a turma organiza uma festa para comemorar o 4000º aniversário de morte de Cleo, a múmia. Mas ela anda cabisbaixa porque acha que vai ficar para sempre do mesmo jeito, enquanto todos os amigos mudam e amadurecem. Procurando uma solução em um livro misterioso, Cleo libera um feitiço que para o tempo e não tem ideia de como fazer para quebra-lo. Consequências desastrosas estão a caminho enquanto Luke e os amigos buscam uma solução mágica.

Em seguida, é a vez de O ZOO DA ZU na HORA DO SUSTO. Zu, Eric, Nuno e Vovó decidem passar a noite no Zoo e fazer uma festa do pijama para comemorar o eclipse lunar.  Nuno trapaceia na brincadeira com as cartas de animais e a Vovó lhe conta uma história sobre um menino que, num belo dia, encontrou "a carta do animal híbrido": misto de arara com macaco, pato e cobra. Da carta misteriosa saiu uma voz pedindo ao garoto que fizesse um desejo – e ele quis ser o campeão em tudo que disputasse. O que parecia ser muito legal, logo virou um problemão. Enquanto isso, os tratadores se preparam para a observação dos hábitos noturnos dos animais durante o eclipse.

Depois, dois episódios de MISS MOON vão ao ar na sequência. Tudo começa quando a Baronesa esconde o drone de Jules. Junto com a irmã, Lola, ele mexe na mala de Miss Moon e usa as bolhas de invisibilidade para entrar na casa na Baronesa e pegar o brinquedo de volta. Quando a Baronesa vê objetos flutuando pela casa, chama um caçador de fantasmas que pode "desmolecularizar" Jules e Lola se a babá não fizer algo – e rápido!

Depois, Lola mostra a Miss Moon a sua série de TV favorita: sobre a história de amor impossível entre vampiros e humanos. A babá mágica também adora o programa e as duas cismam que o protagonista é a cara de Howard. Será que Howard é também um vampiro? Lola e Miss Moon secretamente preparam uma poção e acabam ameaçando o equilíbrio entre o mundo dos vampiros e o dos humanos.

SOB O MAR e uma criatura mítica que vive nas profundezas do oceano finalizam o primeiro dia de HORA DO SUSTO. Ao longo do mês de janeiro, a programação especial traz o filme ALVIN E OS ESQUILOS ENCONTRAM FRANKENSTEIN (dia 27, às 21h25), e logo após, a visita de DOKI e sua turma aos estúdios de Hollywood, onde aprendem a fazer seus próprios figurinos horripilantes.

HORA DO SUSTO
Sextas-feiras, às 21h25
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado