Ingrid Guimarães grava websérie no Saara, mercado popular no Rio


Episódios serão publicados no canal Moda e Beleza do GNT no Youtube e terão participação de influenciadoras digitais

  

Foto: Jonas Vaz - Teresa Filmes/ Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

Para aquecer a nova temporada do 'Além da Conta - Caindo na Real', a atriz Ingrid Guimarães invadiu o Saara, no Rio de Janeiro, com quatro meninas que bombam na internet, e que competiram entre si na arte da pechincha em busca de novos looks. Esse encontro vai resultar na websérie "Desafio Além da Conta", que terá quatro episódios exibidos no canal Moda e Beleza do GNT no Youtube, a partir do dia 18 de janeiro.   

Ingrid dividiu as convidadas em duplas e propôs um desafio: Thaynara OG ao lado de Nayara Ratacasso contra Taciele Alcolea e Foquinha. Elas tiveram que montar looks completos, com roupas compradas no Saara, para um encontro com uma pessoa especial, em apenas uma hora e com R$150 nas mãos para montar os figurinos.

  Não somente de competição é feita a ação! A avaliação das influenciadoras sobre as formas de consumo foi uma pauta fundamental para a nova websérie do canal, mas claro, sempre com muito bom humor. "Foi muito divertido participar dessa ação do GNT. As meninas são mega animadas e me surpreenderam com a rapidez e bom gosto na escolha das roupas. Elas foram engraçadas e criativas mesmo com aquele calor insano na cabeça", conta Ingrid.

Os vídeos serão publicados da seguinte maneira: no primeiro episódio, Ingrid Guimarães apresentará o desafio e as participantes; os segundo e terceiro episódios serão exibidos no mesmo dia (25) mostrando a competição das duas duplas e os looks produzidos por cada uma. O vídeo que tiver mais likes será o vencedor e a dupla que perder pagará uma prenda, que será revelada apenas no último episódio da websérie, no dia 1 de fevereiro.

 

URL do canal Moda & Beleza:      

https://www.youtube.com/channel/UCWMbNi1Z0xlPGH9w1XsxxQQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado