Mais Globosat estreia no Brasil em fevereiro série “O Vigário”


 

Série estrelada por James Norton mostra um vigário à frente de seu tempo que contribui para desvendar crimes em bucólico vilarejo

 

Situada em 1953 no pequeno vilarejo de Grantchester, Inglaterra, "O Vigário" chega ao Brasil com exclusividade pelo Mais Globosat no domingo, dia 5 de fevereiro, às 23h30. James Norton (Happy Valley) vive Sidney Chambers, um religioso à frente de seu tempo que gosta de beber e ouvir jazz e se apaixona por uma mulher local. Em seu tempo vago tem uma parceria improvável com o ex-inspetor Geordie Keating (Robson Green) para desvendar crimes do bucólico vilarejo. A abordagem grosseira e metódica de Keating complementa as técnicas mais intuitivas de Chambers para extrair informações de testemunhas e suspeitos.

 

"O Vigário" é baseado na aclamada obra de James Runcie e está com uma terceira temporada em produção. O Mais Globosat exibirá as duas primeiras temporadas na sequência, em um total de doze episódios que irão ao ar todo domingo às 23h30. A série já foi exibida no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado