MEGAPIX apresenta "Especial Os Mercenários"

Franquia famosa por reunir os maiores astros dos filmes de ação, "Os Mercenários" ganha uma sessão especial no Megapix, na sexta-feira, dia 27 de janeiro. Na data, a partir das 18h35, vão ao ar Os Mercenários, Os Mercenários 2 e Os Mercenários 3, que estreia na Sessão Megapix, com  nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Jet Li, David Zayas, entre outros.

Megapix Especial: Os Mercenários

No primeiro filme, Os Mercenários, que vai ao ar às 18h35, Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, para derrubar o governo do ditador Garza (David Zayas). Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

Às 20h35, o Megapix exibe a sequência Os Mercenários 2. Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu bando de mercenários recebem a missão de recuperar um cofre com conteúdo muito importante. No entanto, eles são surpreendidos e Toll (Randy Couture) é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo busca vingança.

Megapix Especial: Os Mercenários
Megapix Especial: Os Mercenários

O último filme da franquia, Os Mercenários 3, estreia na Sessão Megapix às 22h30. Barney Ross (Sylvester Stallone) e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores.

Megapix Especial: Os Mercenários

"Especial Os Mercenários". Sexta-feira, 27 de janeiro, no Megapix.

Às 18h35: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Às 20h35: Os Mercenários 2. The Expendables 2. De Simon West (EUA, 2012). Ação. Com Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme e Jason Statham. 95 min. 16 anos.

Às 22h30: Os Mercenários 3. The Expendables 3. De Patrick Hughes (EUA, 2014). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 119 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado