MEGAPIX apresenta o "Especial Vin Diesel"

No dia 18 de janeiro, quarta-feira, o Megapix homenageia um dos maiores astros dos filmes de ação da atualidade, Vin Diesel. Na data, a partir das 18h30, vão ao ar em sequência três produções estreladas pelo ator: A Batalha de RiddickMissão Babilônia e Triplo X.

Megapix Especial: Vin Diesel

O filme que abre a sessão é A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Em seguida, às 20h45, vai ao Missão Babilônia. O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

Megapix Especial: Vin Diesel
Megapix Especial: Vin Diesel

Triplo X é a produção que encerra o especial, às 22h30. Triplo X (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances ousadas e desafiadoras. Por esse motivo, é recrutado pelo agente Gibbons (Samuel L. Jackson) para fazer parte de uma equipe secreta da NSA. Em sua missão, ele enfrentará o perigoso chefe de um movimento terrorista que tem objetivos nada amigáveis.

Megapix Especial: Vin Diesel

"Especial Vin Diesel". Quarta-feira, 18 de janeiro, no Megapix.

Às 18h30: A Batalha de Riddick. The Chronicles of Riddick. De David Twohy (EUA, 2004). Ação. Com Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel. 114 min. 14 anos.

Às 20h45: Missão Babilônia. Babylon A.D.. De Mathieu Kassovitz (ING, FRA, EUA, 2008). Ação. Com Michelle Yeoh, Vin Diesel e Mélanie Thierry. 85 min. 14 anos.

Às 22h30: Triplo X. xXx. De Rob Cohen (EUA, 2002). Ação. Com Asia Argento, Vin Diesel e Marton Csokas. 119 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado