MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de janeiro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em janeiro, mês das férias, os destaques são Dr. Dolittle 4 (dia 7), O Bicho Vai Pegar 3 (dia 14), Tá Chovendo Hambúrguer (dia 21) e Hotel Transilvânia (dia 28).

Dr. Dolittle 4

No primeiro sábado do mês, dia 7, tem Dr. Dolittle 4. O presidente dos Estados Unidos resolve chamar a jovem veterinária Maya Dolittle (Kyla Pratt) para uma missão. Ela precisa usar o seu dom de falar com os animais para impedir que um pequeno problema com o seu mascote presidencial não se transforme numa catástrofe.

 

O Bicho Vai Pegar 3

Uma semana depois, no dia 14, vai ao ar O Bicho Vai Pegar 3. Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está preste a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

 

Tá Chovendo Hambúrguer

No dia 21, tem Tá Chovendo Hambúrguer. Flint é um jovem brilhante que tem o sonho de ser um grande cientista. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida. Como sua invenção precisa de bastante eletricidade para funcionar, ele usa o distribuidor de energia de um parque de diversões. Mas o cientista acaba gerando um acidente que foge de seu controle e ameaça a cidade.

 

Hotel Transilvânia

Para fechar o mês, no dia 28 tem Hotel Transilvânia. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 7
Às 12h45: Dr. Dolittle 4. 
Dr. Dolittle: Tail to the Chief. DeCraig Shapiro (CAN, EUA, 2008). Comédia. Com Peter Coyote, Kyla Pratt e Malcolm Stewart. 84 min. Livre.

Dia 14
Às 11h45: O Bicho Vai Pegar 3. 
Open Season 3. De Cody Cameron (EUA, 2010). Animação. Vozes de Nika Futterman, Matthew J. Munn e Matthew W. Taylor. 75 min. Livre.

Dia 21
Às 11h55: Tá Chovendo Hambúrguer. 
Cloudy with a Chance of Meatballs. De Phil Lord e Christopher Miller (EUA, 2009). Animação. Vozes de: Bruce Campbell, Anna Faris e Bill Hader. 86 min. Livre.

Dia 28
Às 11h40: Hotel Transilvânia. 
Hotel Transylvania. De Genndy Tartakovsky (EUA, 2012). Animação. Vozes de: Adam Sandler, Kevin James e Selena Gomez. 88 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado