MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de fevereiro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em fevereiro, os destaques são A Era do Gelo 4 (dia 4), Monstros S.A. (dia 11), A Casa Monstro (dia 18) e Kung Fu Panda 2 (dia 25).

A Era do Gelo 4

No primeiro sábado do mês, dia 4, tem A Era do Gelo 4. A incessante busca do esquilo Scrat por sua noz acaba gerando graves consequências: os continentes separam-se e o mamute Manny, a desastrada preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego ficam ilhados em um iceberg. Usando a enorme pedra de gelo como navio, eles tentam voltar para casa, mas são capturados pelo perigoso pirata Capitão Entranha e sua tripulação.

 

Monstros S.A

Uma semana depois, no dia 11, vai ao ar Monstros S.A. Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas. Mas a chegada da pequena Boo vai mudar todas as crenças da dupla.

 

A Casa Monstro

No dia 18, tem A Casa Monstro. Na véspera do Dia das Bruxas, os amigos DJ e Chowder deixam uma bola de basquete cair no quintal de um rabugento vizinho e, misteriosamente, ela é engolida pela casa. Quando eles tentam alertar a vizinhança sobre o perigo, ninguém acredita neles. A dupla, então, elabora um plano mirabolante para desvendar o mistério que envolve a casa.

 

Kung Fu Panda 2

Para fechar o mês, no dia 25 tem Kung Fu Panda 2. Po finalmente tornou-se o grande dragão guerreiro e passa a proteger o Vale da Paz ao lado dos amigos Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. Quando o lorde Chen, um pavão malvado, tenta conquistar a China com sua nova arma, Po precisa atravessar o país para enfrentá-lo e, no caminho, tenta se reconciliar com o passado.

 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã, no Megapix.

Dia 4
Às 12h: A Era do Gelo 4. 
Ice Age: Continental DriftDe Steve Martino (EUA, 2012). Animação. Vozes de Denis Leary, John Leguizamo e Ray Romano. 87 min. Livre.

Dia 11
Às 12h05: Monstros S.A. 
Monsters, IncDe David Silverman, Lee Unkrich e Pete Docter (EUA, 2001). Animação. Vozes de John Goodman, Billy Cristal e Mary Gibbs. 92 min. Livre.

Dia 18
Às 12h50: A Casa Monstro. 
Monster HouseDe Gil Kenan (EUA, 2006). Animação. Vozes de Mitchel Musso, Spencer Locke e Sam Lerner. 90 min. Livre.

Dia 25
Às 12h45: Kung Fu Panda 2. 
Kung Fu Panda 2De Jennifer Yuh (EUA, 2011). Animação. Vozes de Dustin Hoffman, Jack Black, Angelina Jolie e Jackie Chan. 90 min. Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado