Miss Universo celebra a beleza feminina ao vivo na TNT


Esperado concurso reúne misses de 87 países nas Filipinas e tem a paranaense Raissa Santana representando o Brasil

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita em 2016, vai passar a coroa no dia 29 de janeiro

#MissUniversoTNT


São Paulo, 23 de janeiro de 2017 –
Este mês, o mundo todo estará de olho na TNT para acompanhar com exclusividade o evento mais gracioso da Temporada de Premiações, o Miss Universo. A disputa definitiva entre as mulheres mais bonitas do planeta será exibida ao vivo, direto da cidade de Manila, nas Filipinas, no domingo, 29 de janeiro, às 22h*. O concurso também será exibidosimultaneamente pela plataforma TNT Go.


A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita no ano passado em um dos episódios mais polêmicos da história do Miss Universo, vai passar a coroa para uma das competidoras que representam 87 países. A paranaense Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016, está entre as mais belas do planeta e leva para a celebração da beleza toda a graciosidade da mulher brasileira. Ela tem a torcida nacional para passar pelo TOP 15 e colocar o Brasil novamente no TOP 5, além, é claro, de disputar o título de mulher mais bonita do mundo.

O caminho até aqui não foi fácil, e as misses ainda terão que superar cada etapa esbanjando beleza, graça e sensualidade. O polêmico e atrapalhado Steve Harvey será novamente o apresentador do Miss Universo, ao lado da Miss EUA 2015, Olivia Jordan, direto do Mall of Asia Arena, na região metropolitana de Manila. Na TNT, apresentadoraDomingas Person e a modelo Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil de 2007 e Vice-campeã do Miss Universo 2007, comentam com exclusividade cada etapa superada pelas garotas durante uma noite inesquecível.

MISS UNIVERSO – ao vivo, domingo, 29 de janeiro, às 22h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go
Reapresentação, segunda-feira, 30 de janeiro, às 15h25*



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado