Miss Universo traz graça e beleza à Temporada de Premiações da TNT


A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, eleita em 2016, vai passar a coroa no dia 29 de janeiro


Destaques da Programação de 23 a 29 de janeiro



MISS UNIVERSO

O mundo todo estará de olho na TNT para acompanhar com exclusividade o evento mais gracioso da Temporada de Premiações, o Miss Universo. A disputa definitiva entre as 87 mulheres mais bonitas do planeta será exibida ao vivo, direto das Filipinas. Acompanhe cada etapa do concurso com a apresentadora Domingas Person e comentários da modeloNatália Guimarães.


MISS UNIVERSO – ao vivo, domingo, 29 de janeiro, às 22h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go
Reapresentação, segunda-feira, 30 de janeiro, às 15h25*



INDICADOS OSCAR 2017®

Chegou a hora de saber quais são os filmes e os artistas que concorrerão à estatueta dourada mais cobiçada da indústria do entretenimento. Quais astros e estrelas vão disputar nas categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz? Qual será o Melhor Filme do ano? E 'La La Land' terá recorde de indicações? Não perca!


INDICADOS OSCAR 2017® - ao vivo, terça-feira, 24 de janeiro, às 11h30*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go



Festival de Verão TNT

Aproveite os dias mais quentes do ano com as melhores aventuras e animações do cinema. De segunda a sexta, dois filmes na faixa da tarde, vão garantir a diversão das férias!


Segunda-feira, 23 de janeiro
Carros 2
Às 13h25* - (Larry The Cable Guy, 2011) Animação, EUA, Livre. Direção: John Lasseter. Com vozes de Owen Wilson, Michael Caine e Emily Mortimer. Relâmpago McQueen volta a Radiador Springs depois de seu último triunfo para descansar e passar um tempo com sua namorada Sally. Seu melhor amigo, Mate, está tão contente em tê-lo de volta que sua emoção o joga em uma competição e termina confirmando, por acidente, a participação de McQueen em uma disputa que o levará pela Inglaterra, Itália e Japão.

Piratas do Caribe – No Fim do Mundo
Às 15h20* - (Pirates of The Caribbean: At World's End, 2007) Aventura-Comédia, EUA, 12 anos) Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow.

Terça-feira, 24 de janeiro
Piratas Pirados!
Às 14h30* - (The Pirates! Band of Misfits, 2012) Aventura, Inglaterra, Livre. Direção: Peter Lord. Com Salma Hayek e Hugh Grant. O pirata Capitão é um aventureiro terror dos Sete Mares, embora nem sempre bem-sucedido, que está com seu barco em frangalhos. Seu sonho: derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz, e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir isso, Capitão vai com sua tripulação, formada por um albino, uma mulher disfarçada de homem e um papagaio, para a exótica Ilha de Sangue até as ruas de Londres batalhar contra a rainha Vitória.

17 Outra Vez
Às 16h* - (17 Again, 2009) Drama-Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Burr Steers. Com Matthew Perry, Zac Efron e Leslie Mann. Mike O'Connell é um rapaz de 17 anos que resolve abandonar o sonho de ser um grande jogador de basquete para se casar com sua jovem namorada grávida. Anos mais tarde, já adulto, ele culpa a esposa pelo sonho perdido. Durante uma visita ao antigo colégio, ele deseja voltar no tempo e em um passe de mágica tem uma nova chance de ter 17 anos novamente.



Ben Barnes interpreta o jovem Caspian, na saga "As Crônicas de Nárnia"

Quarta-feira, 25 de janeiro
As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian
Às 11h50* - (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, 2008) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Andrew Adamson. Com Ben Barnes, Georgie Henley, Anna Popplewell e Skandar Keynes. Os irmãos Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante a ausência do trio, Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz, que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian, o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz.

As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
Às 14h45* - (Chronicles of Narnia: The Lion, The Witch & The Wardrober, 2005) Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Andrew Adamson. Com George Henley, Anna Popplewell e William Moseley. Quatro crianças londrinas são enviadas à casa de campo de um professor para se protegerem dos horrores da Segunda Guerra Mundial. No novo lar, elas encontram um guarda-roupa mágico que as leva a uma terra mística chamada Nárnia, governada por uma bruxa diabólica. Para derrotar a bruxa e libertar Nárnia, elas unem forças com Aslan, um mítico leão.

Quinta-feira, 26 de janeiro
Marte Precisa de Mães
Às 13h40* - (Mars Needs Moms, 2011) Animação, EUA, Livre. Direção: Simon Wells. Com vozes de Joan Cusak, Dan Fogler e Seth Greem. Seth fica muito zangado quando a mãe o manda jogar o lixo fora ou comer verduras. Um dia, ela é sequestrada por marcianos. É que os extraterrestres a consideram uma mãe tão boa que decidem levá-la para criar os marcianinhos. Seth consegue entrar na nave espacial e chega, escondido, à Marte. Agora ele está em outro planeta e com a missão mais importante da galáxia: salvar a mamãe.

Lanterna Verde
Às 15h20* - (Green Lantern, 2011) Ação-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Martin Campbell. Com Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur. O extraterrestre lhe entrega um anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre suas novas responsabilidades.

Sexta-feira, 27 de janeiro
Detona Ralph
Às 14h40* - (Wreck-It Ralph, 2012) Animação, EUA, Livre. Direção: Rich Moore. Com vozes de John C. Reilly, Sarah Silverman e Jane Lynch. Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. No intuito de mostrar seu valor, Ralph inicia sua peregrinação por outros jogos, em busca de reconhecimento, sua sonhada medalha.

As Branquelas
Às 16h25* - (White Chicks, 2004) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Keenen Ivory Wayans. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King e Frankie Faison. Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de sequestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias.



TNT NITRO


Quinta-feira, 26 de janeiro, às 22h30*
A Última Bala (One in the Chamber, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: William Kaufman. Com Dolph Lundgren, Cuba Gooding Jr. e Louis Mandylor. Ray Carver é um assassino de aluguel que toma a pior decisão de sua vida: resolve trabalhar para duas gangues rivais na Rússia. Mas quando um dos chefes mafiosos descobre seu segredo, Aleksey Andreev, o mais perigoso assassino russo é contratado para matar Carver. Agora o antigo caçador vira caça e quando os dois se encontram, todas as balas contam.



TNT ADVENTURE


Sábado, 28 de janeiro, às 21h30*
Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.



...e Samara vai invadir sua TV!

A atriz Daveigh Chase vive a temida Samara, que aparece no vídeo de terror


Dobradinha O CHAMADO

Segunda-feira, 23 de janeiro
O Chamado
Às 22h30* - (The Ring, 2002) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Naomi Watts, Martin Henderson e David Dorfman. Um grupo de adolescentes morre misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo e receber uma ligação. Uma das meninas do grupo era sobrinha da repórter Rachel Keller, que decide investigar o caso. No local onde Katie e os amigos assistiram ao vídeo, a jornalista também se arrisca a vê-lo. E logo o telefone toca. Agora a repórter tem uma semana para descobrir o mistério, já que seus dias também estão contados.

O Chamado 2
À 0h30* - (The Ring 2, 2005) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Hideo Nakata. Direção: Naomi Watts, Sissy Spacek e Simon Baker. Seis meses depois de desvendar o mistério de um estranho vídeo que provocava a morte de quem o assistia, a repórter Rachel Keller decidiu se mudar para uma pequena cidade do interior com o filho. Mas parece que eles não foram sozinhos. Rachel se enredará em mais um caso misterioso que envolve outro vídeo e a morte de dois adolescentes.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado