Multishow - Destaques de 02 a 06 de janeiro

SEGUNDA-FEIRA – 02/01
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
AQUECIMENTO BBB
De segunda a sábado, às 18h30
O “Aquecimento BBB” reúne os melhores momentos da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. As festas mais marcantes, os shows, o início das amizades, os romances e também as brigas estão entre as imagens.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo. Anitta, Thiaguinho, Rafinha Bastos, entre outros já passaram pela atração. 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 01
Segunda, dia 02, às 21h15
Para os fãs de “Vai Que Cola”, o Multishow passa a exibir alguns dos episódios da primeira temporada, a partir de janeiro. No primeiro episódio, Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo), foragido da polícia, decide sair do Leblon e vai para o Méier, na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla). Lá, ele muda o visual e se disfarça, mas os moradores acabam o reconhecendo.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 06
Segunda, dia 02, às 22h
Em janeiro também tem uma seleção de episódios da primeira temporada de “Treme Treme”. O programa apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo. Neste episódio, o comediante Ceará apronta todas na pele do personagem Mendigo e da travesti Rocheli Carrara.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 06
Segunda, dia 02, às 22h30
Episódios da segunda temporada de “Ferdinando Show” também fazem parte da grade de janeiro do Multishow. Tiago Barnabé é o convidado especial deste episódio. O humorista faz imitação de Narcisa Tamborindeguy e Luciana Gimenez em um divertido bate-papo.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 06
Segunda, dia 02, às 23h
As confusões do presídio “Xilindró” também voltam com reprises em janeiro. Para comemorar seu aniversário, César (Oscar Filho) traz uma famosa cantora de funk: Lilica Vala. Enquanto isso, a diretora Sandra (Luciana Fregolente) ameaça acabar com o food-bike de Amadeus (Gustavo Mendes).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 06
Segunda, dia 02, às 23h30
A segunda temporada de “Os Suburbanos” também agita o mês de janeiro no Multishow. Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) leva a família e os agregados pela primeira vez ao teatro. Neste mesmo local, Avóia (Maria Salvadora), que está de volta à cidade e não avisou a ninguém, consegue um emprego de camareira. Durante a peça, Jefinho se levanta para ir ao banheiro e, no escuro, se perde e vai parar no palco. Com isso, ele reencontra Avóia e os dois se emocionam.  

TERÇA-FEIRA – 03/01
PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 02
Terça, dia 03, às 21h15
A loteria federal oferece um prêmio especial de 20 milhões. Todos discutem sobre o que fariam caso ganhassem. Ao ser indagado, Valdo (Paulo Gustavo) diz que investiria o dinheiro no amor, dividindo-o com todos da pensão.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 07
Terça, dia 03, às 22h
Novas confusões tumultuam a portaria em "Treme Treme". A ciumenta Sylmara (Mari Cabral) dá mais um de seus ataques de fúria.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 07
Terça, dia 03, às 22h30
Sidney Magal é o convidado de “Ferdinando Show”. O cantor abre o jogo e relembra histórias curiosas de fãs.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 07
Terça, dia 03, às 23h
Sandra (Luciana Fregolente) abre uma investigação chamada “Operação Lava-Rato” e pune seus interrogados com um jato de mangueira no pátio. Enquanto isso, Xuxeta (Lindsay Paulino) é encarregada de varrer o presídio, mas ninguém percebe que, na verdade, ela está usando o cajado de Matusalém (Ataíde Arcoverde) como cabo de vassoura. Cacau Protásio faz uma participação especial no episódio.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 07
Terça, dia 03, às 23h30
O mordomo Charles (Marcello Caridade) está de férias justamente no dia em que Jefinho (Rodrigo Sant'Anna) receberá um importante empresário estrangeiro. Preocupado com o banquete, o pagodeiro pede ajuda de Rebeca (Érika Januzza), professora de seu filho, Ferrugem. Ao chegar à mansão, o convidado propõe que Jefinho se mude para a Grécia.  

QUARTA-FEIRA – 04/01
PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 03
Quarta, dia 04, às 21h15
Valdo (Paulo Gustavo) e Máicol (Emiliano D’Avila) viram sócios e começam a vender bugigangas, tornando a pensão em uma feira de antiguidades. Dona Jô (Catarina Abdalla) compra um computador velho de Máicol e aprende a usar a internet com Wilson (Fernando Caruso).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 08
Quarta, dia 04, às 22h
Gustavo Mendes entra em cena como a presidente Dilma, seu primeiro personagem de sucesso. A autoridade chega para inaugurar os novos paralelepípedos do play do edifício. O humorista Tirullipa também faz uma participação especial no episódio.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 08
Quarta, dia 04, às 22h30
Mara Maravilha, Ludmilla e Paulinho Serra são os convidados de “Ferdinando Show”. Eles participam de brincadeiras junto com o concierge, que ainda faz um musical inspirado na Escola de Samba Portela.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 08
Quarta, dia 04, às 23h
Amadeus (Gustavo Mendes) tem a ideia de montar uma banda no presídio. Regininha (Simone Gutierrez) empresta instrumentos secretamente e acaba se tornando vocalista da banda. Rejeitados por esse grupo, Xuxeta (Lindsay Paulino), Time Tiurri (Caike Luna) e Pudorico (Léo Castro) montam uma banda dissidente, a “Falca-Trio”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 08
Quarta, dia 04, às 23h30
Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) disputa o prêmio Revelação de Música Popular com um cantor sertanejo. Jefinho pede ajuda do cantor Daniel para tornar-se um cantor de sertanejo de sucesso e competir com Sidnelson, seu concorrente. Em meio a tantas confusões e brigas, Jefinho leva a melhor e vence a categoria com o seu novo hit, “Trolha Maldita”.

QUINTA- FEIRA – 05/01
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
RECLAME (Nova Temporada) – Episódio 45
Quinta, dia 05, às 17h
Neste episódio: O programa traz dicas de Mário D’Andrea, CEO da Dentsu Brasil, além de mostrar todos os bastidores da final do Midia’s Cup 2016. O telespectador também fica por dentro do novo posicionamento da Volkswagen.
Reclame: Apresentado por Mariana Cartier, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 04
Quinta, dia 05, às 21h15
Valdo (Paulo Gustavo) se propõe a organizar a vida de Dona Jô (Catarina Abdalla), pois acha que ela poderia vender mais quentinhas se fosse mais organizada. A partir daí, novas confusões estão armadas em “Vai Que Cola”.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 09
Quinta, dia 05, às 22h
Ainda de férias no Brasil, a travesti Rocheli, interpretada pelo humorista Ceará, volta ao edifício e apronta novas confusões.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 09
Quinta, dia 05, às 22h30
Bella Falconi coloca todo mundo para malhar neste episódio de “Ferdinando Show”. Oconcierge ainda agita a plateia com um número musical infantil.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 09
Quinta, dia 05, às 23h
Lourival (Paulinho Serra) é transferido por Sandra (Luciana Fregolente) para a Ala dos Convertidos. Enquanto isso, Xuxeta (Lindsay Paulinho) se revela viciada em cheirar esmaltes.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 09
Quinta, dia 05, às 23h30
O carro de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) é encontrado em uma ribanceira e os repórteres tentam buscar notícias sobre o seu paradeiro. Enquanto isso, ele desperta, confuso, na beira da estrada após ficar bêbado no fim de um show. No entanto, amigos e familiares acreditam que Jefinho morreu.

SEXTA- FEIRA – 06/01
PROGRAMAÇÃO NACIONAL
VAI QUE COLA (1ª temporada) – Episódio 05
Sexta, dia 06, às 21h15
Valdo (Paulo Gustavo) vê no jornal que uma mulher vendeu a virgindade por um milhão de reais. Wilson (Fernando Caruso) fica impressionado e se interessa pelo assunto. Com isso, Valdo convence o amigo a leiloar a própria virgindade.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
TREME TREME (1ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 06, às 22h
Marcelo Marrom é o convidado do edifício Treme Treme. O humorista mostra um método de como enrolar ao máximo a letra de uma música para aumentar seu tempo de duração.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
FERDINANDO SHOW (2ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 06, às 22h30
Ceará, caracterizado como Silvio Santos, anima a plateia de “Ferdinando Show”. Dentre muitas brincadeiras no palco, a assistente de palco Nicole Bahls também participa dos games propostos por Ferdinando (Marcus Majella).

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
XILINDRÓ (1ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 06, às 23h
Xuxeta (Lindsay Paulino) se revolta com os preconceitos dos detentos e desafia todos para um torneio de Truco – homens contra travestis. Time Tiurri (Caike Luna) e Pudorico (Léo Castro) são responsáveis pelo sumiço de alguns amuletos da sorte.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
OS SUBURBANOS (2ª temporada) – Episódio 10
Sexta, dia 06, às 23h30
Com a melhor das intenções, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) convida sua avó para morar na mansão da Barra. Com isso, ele vende a casa antiga em Madureira, mas Avóia (Maria Salvadora) se revolta com a possibilidade de demolição do imóvel. A imprensa cobre o evento e Jefinho é acusado por todos os familiares e pelo público de crueldade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado