Na sexta-feira, 17 de fevereiro, o Eurochannel apresenta: Baunilha e Chocolate.

Vanilla



Um drama com a receita perfeita do melhor o romance italiano.

O amor pode ser comparado com a comida? O Eurochannel convida você a conhecer um casal conturbado lutando para reacender seu amor e compromisso com o outro, depois de muitos anos, em uma história que revela que algumas pessoas podem ser tão doces e tão opostas como Baunilha e ChocolateSexta-feira, 17 de fevereiro, ás 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Baunilha e Chocolate é um drama romântico dirigido por Ciro Ippolito, e oferece uma adaptação divertida do romance de mesmo nome (Baunilha e Chocolate) de Sveva Casati Modigliani. No filme, Penélope é uma mulher cansada das infidelidades de seu marido, Andrea. À medida que a trama se desenvolve, o casal descobre, sozinho e em conjunto, as formas mais puras de amor e novas formas de perdoar.

Um elenco notável de atores de classe A enriquecem Baunilha e Chocolate. No papel principal está Maria Grazia Cucinotta, uma das mais belas e talentosas atrizes italianas das duas últimas décadas, cuja fama chegou a Hollywood em filmes como 007: O Mundo Não é o Bastante da série James Bond. Ela também apareceu em Os Sopranos e Os Simpsons. Além disso, outra figura mundial lidera o elenco, o internacionalmente renomado bailarino espanhol Joaquín Cortés.

Junte-se a um casal em sua viagem pessoal para descobrir suas diferenças mais profundas, e veja por que o amor é como uma boa sobremesa: ao mesmo tempo em que pode levar algum tempo para ficar pronta, certamente vale a pena esperar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado