NATGEO 30 DE JANEIRO A 05 DE FEVEREIRO DE 2017



·         INÉDITO: “Mitos da Segunda Guerra”– Segundas, à 00h20
·         INÉDITO: “Inferno Submerso”– Segundas, à 01h05
·         INÉDITO: “Pelo Mundo Afora” (Austrália) – Terça, dia 31, às 23h35
·         ESTREIA: “Cidade Selvagem” (Centro) – Quinta, dia 02 de fevereiro, às 22h05
·         INÉDITO: “Estrada da Morte” – Sextas, à 00h20
·         ESTREIA: “O que nos Define” – Domingo, dia 05 de fevereiro às 23h45
·         INÉDITO: “Star Talk: Falando com Estrelas” – Domingos, à 01h15

SEGUNDA-FEIRA- 30 DE JANEIRO

00h20: Mitos da Segunda Guerra (Nazi World War Weird) – Episódio Inédito!
O Ouro Perdido:
 1945 –  Os últimos meses da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha nazista desmorona com os ataques das tropas russas e americanas, mas Hitler se recusa a se render. Os boatos correm por toda a Europa de que trens nazistas cheios de ouro roubado de vítimas inocentes e de bancos estatais ocupados pelos nazistas foram perdidos quando cruzavam o continente. 70 anos depois, estes boatos voltaram à tona quando dois caçadores de tesouros alegaram ter encontrado um dos trens nazistas na Polônia. Até hoje, ninguém pode provar ou negar a existência do trem. Robert Joe (RJ), um explorador urbano, e o historiador Dr Sam Willis estão em uma missão para descobrir a verdade por trás destes boatos. Eles embarcam em uma jornada pela Polônia e pela Alemanha para investigar o que exatamente aconteceu com o trem desaparecido e com os restos do ouro de Hitler que foi perdido. Classificação Indicativa: 12 anos.

01h05: Inferno Submerso (Hell Under The Sea) – Episódio Inédito!
A Revanche de Hitler:
 Dezembro de 1941. Após os ataques japoneses em Pearl Harbor, cinco U-boots nazistas partem em uma missão secreta para atacar navios no mar dos Estados Unidos para frustrar o esforço americano. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 31 DE JANEIRO

23h35: Pelo Mundo Afora (Living Free With Kimi Werner) – Episódio inédito! 
Austrália: Campeã de pesca com vara e mergulhadora de águas profundas, Kimi Werner está em busca de uma verdade mais profunda sobre o significado de viver de forma mais simples, mais livre e com uma conexão maior com a natureza. Ela embarca na aventura de sua vida, viajando para o remoto vale de Goongerah no sudeste da Austrália, para aprender com Jill Redwood – que há mais de quatro décadas está vivendo de forma sustentável. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 01 DE FEVEREIRO

22h50: Obras Selvagens (Building Wild)Demandas para Trabalhar: Paulie e Tuffy chegam à grande propriedade do veterinário de cavalos Reggie Tschorn onde eles acreditam que farão uma construção fácil, para variar um pouco da rotina puxada. Mas, ao invés da calma de um aposentado que eles estavam esperando, os dois encontram um lenhador astuto e cheio de energia que ama suas terras, que têm como rival apenas o amor que ele sente por seus amigos e familiares. Desde o início, Reggie faz uma lista de demandas que vão testar as habilidades e a resistência dos Reis das Cabanas, incluindo cortar as árvores de sua propriedade e serrar a madeira, usando cavalos para mover os materiais. Quando o projeto quase chega a um impasse por conta de falta da mão-de-obra prometida, Paulie escolhe bem as palavras para conversar com seu cliente cabeça dura. Paulie começa a perceber que o jeito de Reggie fazer as coisas pode atrasar o cronograma e resultar em uma casa inacabada. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 02 DE FEVEREIRO
22h05: Cidade Selvagem (Urban Jungle): Centro - Boone se aventura no coração de algumas das mais populosas cidades do planeta para descobrir um mundo escondido onde predadores e presas se encontram do lado de fora de nossas janelas, acima de nossos arranha-céus e abaixo de nossos pés. Ele encontra coiotes nas ruas de Chicago; cria emboscadas para ver leopardos nas escuras florestas de Mumbai; desce de rapel de uma ponte para entrar no meio de uma enorme emergência com morcegos em Austin, Texas; e segue ratos nas esquinas de Nova Iorque. Ele revela as habilidades dos maiores sobreviventes urbanos – de águias capturando esquilos em nossos parques, a escorpiões que matam baratas em nossas cozinhas e pítons que vagam em nossos esgotos. E ele descobre o que leva um animal a sobreviver na cidade – e o quais são as consequências se eles falharem. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 03 DE FEVEREIRO

00h20: Estrada da Morte (Highway Thru Hell Season 4) – Episódio inédito!
Resgate Quase Impossível: 
Um trabalho simples se transforma em um quebra-cabeça urgente quando uma carreta virada puxa Jamie para a estrada. Randy Jacknife enfrenta um dos maiores – e mais pesados – desafios de sua carreira contra um caminhão de ponta cabeça que está preso em ferragens. E a sobrinha de Jamie, Matia, pega o premiado caminhão de seu tio “emprestado” para uma aventura off-road. Classificação Indicativa: 14 anos.  

SÁBADO- 04 DE FEVEREIRO

23h: Desafio Primitivo (Great Human Race, The)  
Jornada no Deserto: 
Bill e Cat seguem os passos dos primeiros Homo sapiens enquanto atravessam o Deserto da Arábia – o segundo maior do mundo. Sua missão é localizar leitos de rios secos e segui-los até a área das monções sazonais ao longo da costa. Mas para isso, eles precisam enfrentar o calor e a areia escaldantes. É praticamente impossível encontrar comida, e Bill e Cat são forçados a caçar pequenas criaturas que criam seus abrigos nas pedras e na areia: lagartos, insetos e ratos. Enquanto caminham pelo deserto, seu estoque de água rapidamente fica baixo, e não há sinal das monções. A areia queima seus pés e o sol machuca seus olhos. Sua única esperança é recriar as ferramentas e o modo de vida dos Homo sapiens que viveram aqui há 75.000 anos. Mas com pouca água e longe do fim do caminho, eles se perguntam se conseguirão chegar à costa. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 05 DE FEVEREIRO

23h45: O que nos Define (Gender Revolution) – ESTREIA!
Katie Couric viaja pelos Estados Unidos para se encontrar com cientistas, cirurgiões e especialistas para responder questões sobre identidade de gênero. Ela conversa com pessoas comuns que têm seus corpos e suas vidas na linha de frente de um mundo que está mudando rapidamente. Este documentário examina o papel da ciência, da política e da cultura de gêneros, iluminando as incontáveis histórias de luta, entendimento, ignorância e amor. Classificação Indicativa: 14 anos. 
01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) - Episódio Inédito!

Jay Leno: 
O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o comediante e fanático por carros Jay Leno. Tyson recebe o comediante e co-apresentador Matt Kirshen e o convidado Bill Nye. Eles discutem assuntos desde a anatomia das piadas até o futuro dos carros. Além disso, Tyson responde perguntas de fãs e o comediante Chuck Nice vai às ruas descobrir o que os nova-iorquinos sabem sobre carros. Classificação Indicativa: Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado