NATGEO WILD: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 01 a 08 de JANEIRO de 2017



·         ESPECIAL: “Império Selvagem” – Domingo, dia 01, a partir das 21h
·        ESPECIAL: “Dra K: Animais Exóticos” – Segunda, dia 02, a partir das 19h
·        ESPECIAL “Pronto-Socorro Animal” – Quarta, dia 04, a partir das 19h
·        ESPECIAL “Emergências Caninas” – Quinta, dia 05, a partir das 19h
·        ESPECIAL “Top 10 Filhotes Selvagens” – Sexta, dia 06, a partir das 19h
·        ESPECIAL “Destino Selvagem” – Sábado, dia 07, a partir das 21h15


DOMINGO – 01 DE JANEIRO
ESPECIAL “Império Selvagem” (Savage Kingdom)

A partir das 21 horas o NAT GEO Wild exibe três episódios na sequência de “Império Selvagem”Classificação Indicativa: 14 anos.
21h: Confronto entre Rainhas: A leoa Matsumi cresceu até se tornar rainha do grupo Marsh. Uma caçadora sem competidores, ela ainda tem que provar que é líder da dinastia que controla o coração do Império Selvagem – o grande marsh. 

22h30: Exército da Escuridão: Em um esquecido cume de areia que beira o Império Selvagem, uma rainha hiena, Zalika, planeja sua vingança contra os leões marsh, que a mantém exilada. 

00h: A Guerra Pelo Império: O Império Selvagem não acolhe ninguém. Uma pequena, mas leal família de cães selvagens vem do deserto à desesperada procura por um lugar seguro para criar seus seis pequenos filhotes, mas eles não sabem os perigos do reino à diante.


SEGUNDA-FEIRA- 02 DE JANEIRO
ESPECIAL “Dra K: Animais Exóticos” (Dr. K's Exotic Animal ER II)

A partir das 19 horas o NAT GEO Wild exibe diversos episódios na sequência de “Dra K: Animais Exóticos”.Classificação Indicativa: Livre.

19h: Um Lince Estressado: É mais um dia de trabalho no pronto-socorro de animais exóticos da Dra. K, até que um estressado lince euroasiático é trazido por não comer. A Dra. K suspeita que uma grande bola de pelo seja a raiz do problema, e pondera fazer uma cirurgia de emergência no grande felino. Dra. Thielen cuida de dois casos de emergência, incluindo uma píton-real que foi brutalmente atacada por um rato e uma calopsita resgatada que está em perigo, tentando por um ovo. Um pintinho recebe um novo sopro de vida, enquanto um porco vietnamita recém castrado continua se recuperando e, com sorte, não terá mais seus odores masculinos.

19h45: Chinchila em Perigo: A equipe da Dra. K precisa lidar com emergências incomuns esta semana. Um periquito-namorado com câncer passa por uma arriscada cirurgia, enquanto um ouriço que foi atacado por um cão é tratado por ter uma perna quebrada. E uma chinchila de nove anos de idade chamada Kirby apresenta um sério caso de diarreia que evolui para uma situação de vida ou morte. Por fim, um dragão-barbudo chamado Humongosaur chega com intestino solto.

20h30: Uma Tartaruga Operada: A Dra. K e sua equipe estão se preparando para operar Bob, a tartaruga-de-esporas-africana que foi levada à clínica com uma massa em seu pescoço, provavelmente uma ferida de punção causada quando o animal tentava acasalar com uma pilha de madeira, quando, de repente, um caso de emergência é levado às pressas ao pronto socorro. Shelby, uma chinchila de 9 anos de idade, está sangrando pela boca e a causa é desconhecida. A Dra. K corre para solucionar o caso antes que o frágil animal perca muito sangue. Enquanto isso, a Dra. Thielen lida com um caso misterioso envolvendo uma galinha com uma perna manca. O diagnóstico leva o proprietário a enfrentar uma decisão de cortar o coração, enquanto Mimi, o porco vietnamita, faz o teste da balança depois de entrar em uma dieta.

21h15: Cirurgias de Emergência: A Dra. K e sua equipe enfrentam muitos casos difíceis esta semana. Primeiro, um porco vietnamita é trazido à clínica com uma obstrução no estômago que o leva a uma cirurgia de emergência para remover o objeto estranho. Sapphire, uma cobra, chega com uma infecção respiratória que pode levá-la à morte se não for tratada corretamente. Sassy, um cisne negro, é levado às pressas para a clínica depois de ter sido atropelado por um carro. O cisne precisa passar por uma cirurgia mas pode não sobreviver, por conta da gravidade dos ferimentos. A Dra. Thielen infelizmente tem de diagnosticar um furão de 5 anos com insulinoma, um fatal câncer no pâncreas que afeta mais de 60% da espécie. Collo, um coelho idoso, precisa ser castrado por conta de um possível tumor em seus testículos, e BJ, a tartaruga, precisa colocar 12 ovos para evitar uma cirurgia.

22h: Penas Grudentas: A tensão fica alta quando muitos pacientes críticos visitam a clínica. Primeiro, dois petauros-do-açúcar são levados para tratamento às pressas depois de ficarem presos em um cobertor. A Dra. Thielen examina Macho, uma calopsita recém-adotada que voou em uma armadilha e agora está com materiais grudentos por toda sua penugem. Donte, uma fêmea de porquinho-da-índia, é levada à clínica por ter apresentado sangue em sua urina. A Dra. K examina King Julian, uma fêmea de lêmure que foi levada para ser esterilizada. Freezer, uma coelha que é paciente da clínica há muito tempo, tem uma obstrução em seu estômago que precisa ser removida imediatamente.

22h45: Periquito Obeso: O dia da Dra. K começa com uma emergência quando uma calopsita sangrando é levada à clínica. A Dra. Thielen examina três animais em uma única consulta, incluindo um gambá que precisa ser castrado e dois camaleões-pantera que estão fazendo check-up. Em seguida, a Dra. K encontra uma série de problemas em um furão de nove anos de idade e precisa gerenciar seus cuidados e sua qualidade de vida. Enquanto isso, os proprietários de um periquito estão preocupados com um tumor, e descobrem que seu pássaro é tão obeso que precisa perder um terço de seu peso e visitar um cardiologista. A Dra. Thielen tenta acalmar um hamster com um abcesso, enquanto a Dra. K limpa uma ferida na boca de uma jiboia.

TERÇA-FEIRA- 03 DE JANEIRO

22h45: Cinegrafistas Destemidos (Cameramen Who Dare)
Mergulhando entre Tubarões: 
Descubra a verdade por trás das imagens e vivencie os perigos, dramas e dedicação reais exigidos para obter imagens premiadas da vida selvagem. Mergulhe em águas infestadas de tubarões para testemunhar um legítimo gigante das profundezas, sobreviva à desidratação e criaturas venenosas na busca por elefantes do deserto e pise no coração do território do aligátor. Participe das aventuras selvagens por trás das câmeras. Classificação Indicativa: Livre.

23h30: Cinegrafistas Destemidos (Cameramen Who Dare)
Emboscada de Crocodilo: 
Testemunhe o melhor da natureza com os mais renomados cineastas da vida selvagem e conheça as dificuldades e maravilhas da vida no limite. Fique no meio de um grupo de hienas conforme elas devoram carne fresca, mergulhe em uma das últimas fronteiras inexploradas da Terra, suba em copas de árvores de uma floresta tropical para redescobrir espécies que julgávamos recentemente extintas, fique boquiaberto diante da emboscada de um crocodilo e nade bem perto de um gigante das profundezas. Experimente a vida por trás das câmeras como nunca antes em algumas das missões mais extremas já realizadas. Classificação Indicativa: Livre.

00h15: Cinegrafistas Destemidos (Cameramen Who Dare)
Guerra dos Ursos: 
O que é preciso para captar aquelas imagens de tirar o fôlego? Como os cineastas da vida selvagem se embrenham por terrenos perigosos para documentar animais mortais e conseguem sair ilesos? Junte-se a nós para acompanhar cineastas da vida selvagem de todo o mundo conforme eles revelam como são filmadas algumas das cenas mais fantásticas da natureza. Descubra o que é preciso para obter closes de um enxame de vespões abrindo guerra contra uma colônia de abelhas. Aventure-se por águas infestadas de crocodilos para registrar o surpreendente comportamento dos hipopótamos embaixo d´água e acompanhe a extraordinária história de uma cinegrafista que leva seu corpo e mente ao limite na tentativa de salvar sua equipe de um desastre. Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA- 04 DE JANEIRO
ESPECIAL “Pronto-Socorro Animal” (Animal ER)

A partir das 19 horas o NAT GEO Wild exibe seis episódios na sequência de “pronto-socorro animal”Classificação Indicativa: 12 anos.

19h: Uma Píton Irritada: A clínica Gulf Coast Veterinary Specialists é um hospital veterinário super tecnológico que atende toda a área de Houston. Mais de 200 médicos e técnicos atendem mais de 50.000 pacientes de todas as espécies por ano. Durante uma semana, a equipe atende vários animais exóticos e muitos cães com problemas de saúde avançados. Mikka, uma píton de 5 metros finalmente fica quieta para uma série de radiografias para descartar um quadro de pneumonia. Coco, um dálmata, precisa de uma cirurgia arriscada para remover um cisto que está atrapalhando o funcionamento de sua coluna vertebral. Depois de um procedimento de sucesso, seus donos felizes agradecem os “milagrosos” funcionários como a Dra. Carley Giovanella. O zoológico de Houston leva dois animais à clínica, Old Lady, uma mutum-de-bico-azul de 31 anos com uma pata quebrada que o Dr. Brian Beale repara em uma cirurgia, e Smooths, um suricato que tem um dente extraído pela Dra. Chanda Miles. Os procedimentos são um sucesso e os animas voltam para o zoológico para se recuperarem. Em uma emergência mais triste, Daphne, uma mistura de labrador, sofre uma cirurgia para retirada de parte de seu fígado, que tem câncer. Mas o procedimento só consegue algumas semanas para a cadela até que ela sucumbe à doença. Ainda assim, seus donos ficam agradecidos pelo tempo a mais que eles puderam passar com sua amada cadela. Por fim, o Dr. Beale realiza uma substituição total de quadril em Bear, um pastor alemão que chegou mancando. Poucas semanas depois de sua difícil, mas bem-sucedida cirurgia, Bear mostra um progresso impressionante, para a felicidade de seus donos.   

19h45: Emergência de um Tigre: Hoje os Veterinários Especialistas da Gulf Coast passam por algumas situações pela primeira vez. Nia, uma fêmea de tigre-de-bengala branca de 6 anos de idade, é trazida para fazer uma histerectomia para remover seu útero e seus ovários. Um grupo de médicos e técnicos trabalha junto para deixar Nia sedada e pronta para a cirurgia. As complicações surgem quando Nia está na mesa de operações, e a equipe precisa realmente trabalhar junta para que Nia fique bem. Depois de uma longa e tensa espera, Nia acorda da anestesia e se recupera. Harley, um filhote de cão terapeuta de uma garotinha, quebrou a perna e precisa colocar um pino para ajudar seu osso a ficar bom. Spirit, a calopsita, está perdendo a luta contra um tumor em sua garganta. E Duchess, uma labradora de 9 anos, passa por uma cirurgia para remover um tumor perto de seu cérebro. 

20h30: Uma Prótese para Damon: Hoje Damon, um cão de resgate que foi encontrado sangrando e sem uma pata, é um candidato para receber um membro artificial. Dr. Beale prepara Damon para a cirurgia em seu pé para encaixar a prótese desenhada por Bill Bickley, especialista em próteses animais. Com sua nova pata, Damon desfruta das transformações em sua vida com sua nova família no Colorado. Dois linces-do-deserto, Nova e Starlord, são levados à clínica para investigar por que a fêmea, Nova, está tendo problemas digestivos. Depois de uma série de exames, Dr. Chen prescreve medicamentos que resolvem a situação – depois de uma semana de tratamento, Nova mostra sinais de melhora ao manter um apetite saudável e brincar com Starlord. Lucy, uma dachshund, é levada à pressas para a Unidade de Cuidados Intensivos com a mandíbula esmagada. A Dra. Chanda Miles realiza duas maratonas cirúrgicas, e coloca placas de aço para segurar a mandíbula. Mesmo sendo desafiador, o procedimento é um sucesso e Lucy tem chances de se recuperar. Enquanto isso, Emma, uma fêmea de buldogue francês, é levada ao departamento de neurologia por conta de suas pernas paralisadas. A Dra. Laura Vasquez realiza uma cirurgia de emergência para remover material do disco que sofreu ruptura, na esperança de reconquistar sua capacidade de andar. O procedimento é um sucesso e, em menos de 24 horas, Emma começa a andar e todos esperam uma recuperação ótima. Duas tartarugas-marinhas fazem uma longa viagem para remover uma série de tumores que estão crescendo fora de controle em seus corpos. Dr. Chen e Danielle ajudam estes animais em perigo, usando um laser de CO2 para remover os tumores antes que eles fiquem grandes demais e provoquem paralisias ou cegueira. Por fim, Darth Rachel, uma fêmea de labrador retriever, é levada à clínica por conta de sua respiração difícil.

21h15: Resgatados e Saudáveis: Hoje a equipe da clínica ajuda a Houston Humane Society depois da instituição ter recebido mais de 200 animais negligenciados que foram confiscados durante uma blitz em lojas de animais. A especialista em animais exóticos Danielle Inman e a Dra. Sue Chen cuidam de uma ampla variedade de animais por conta de problemas ligados à falta de cuidados. Por sorte, quase todos os animais se recuperam bem e são adotados por pessoas amorosas. Cha Cha Larue, uma fêmea de cão-de-crista-chinês de 5 anos que é uma queridinha das redes sociais, passa por uma cirurgia crítica nas pernas traseiras e consegue andar pela primeira vez. Enquanto isso, um gato de 7 anos chamado Noir tem sua mandíbula tratada pela Dra. Chanda Miles. Sua tática funciona e Noir consegue comer normalmente depois de poucas semanas. Hulk, um pastor-alemão de 10 anos, passa por uma cirurgia nas costas com a Dra. Carly Giovanella, que cuidou dos problemas degenerativos nas costas de Hulk no passado. Infelizmente, Hulk sucumbe a problemas de saúde não relacionados com a cirurgia e vem a falecer. A Dra. Giovanella e os proprietários de Hulk precisam lidar com esta dolorosa perda. Por fim, Sugar Bear, um quati, tem a ponta de seu rabo amputado por conta de uma infecção e volta para casa para viver uma vida normal e feliz.

22h: Emergência Dentária: No Zoológico Houston, Chaos, um chimpanzé de 17 anos, precisa receber, não um, mas dois canais dentários da dentista veterinária Dra. Chanda Miles, de Gulf Coats. Há um tempo limitado que Chaos pode ficar sob o efeito da anestesia, então a Dra. Miles pede a ajuda de um colega e termina o procedimento em cima do tempo. Rambo, um vira-lata de 7 anos, é levado às pressas como emergência depois de ser atingido por um caminhão. Apesar de claros problemas neurológicos, o Dr. Wayne Whitney e a Dra. Carley Giovanella o mantém em observação, o que vale a pena quando Rambo se recupera totalmente sem nenhum procedimento invasivo e desnecessário.

22h45: Trauma Brincalhão: Aries, um carneiro resgatado chega com uma pata da frente que foi seriamente machucada em um ataque de cachorro. O Dr. Beale faz uma cirurgia para soltar os tendões na perna de Aries para permitir um movimento mais solto e alguns meses depois, Aries já está colocando o peso na pata e se espera que ele viva feliz e saudável no futuro. Chloe, uma cadela, é levada às pressas para o hospital com um pedaço de um brinquedo de gato saindo literalmente pela lateral de seu corpo. O Dr. Caleb Hudson realiza uma delicada cirurgia para remover o brinquedo que estava preso no estômago, no diafragma e na pele de Chloe, e ela se recupera totalmente.

QUINTA-FEIRA- 05 DE JANEIRO
ESPECIAL “Emergências Caninas” (Cesar 911)

A partir das 19 horas o NAT GEO Wild exibe seis episódios na sequência de “emergências caninas”Classificação Indicativa: Livre.

19h: Briga de Família: "Pesadelo da Vizinhança" Cesar foi chamado por Debi porque sua vizinha e amiga da família Alyssa Dong tem um cão que está aterrorizando o bairro. A Família Dong esgotou todas as possibilidades com o primeiro cão da família, Misty, um labrador preto de um ano de idade que atacou todos os membros da família e inúmeros vizinhos, e colocou em má situação o relacionamento entre Alyssa e sua melhor amiga, Debi, que sugeriu que o cão fosse sacrificado. "Feudo Familiar de Quatro Patas" Brad chamou Cesar porque Auggie, o cachorro de sua irmã, ataca seu cão sempre que tem chance. Nicole, irmã de Brad, mudou-se recentemente para a casa da frente da dele, e seu relacionamento está sendo testado por seus cães Auggie (cruza de Shiba Inu) e Kimo (Shih Tzu) que atacam uns aos outros em todo passeio em família.   

19h45: Chefes que Ladram: Lori Jo e Patti trabalham em uma lanchonete e chamaram Cesar porque estão cansados dos indisciplinados Bichon Frisés da proprietária. A proprietária Joanne também está cansada não só com o comportamento "chato" de seus três Bichons, mas de seu marido Takis também. Eles estão perdendo negócios porque seus cães estão fora de controle e constantemente perturbando os clientes com seus latidos incessantes. Takis acha que seu comportamento é "normal" e não parece se importar com isso. Dois funcionários chamam Cesar para ajudar a reabilitar os cães, mas eles não têm certeza se o mesmo pode ser feito por Takis! Então, a próxima chamada de Cesar vem de dois funcionários da The Freedom Writers Foundation cujo chefe tem um labrador retriever que está perturbando o escritório. A fundadora, a Sra. G, é uma professora que mudou a vida de jovens em risco através de sua fundação bem sucedida. No entanto, ela não consegue comandar seu grande labrador que está perturbando seu ambiente de trabalho. Dois de seus funcionários estão exaustos com o comportamento desordenado de Beau e chamaram Cesar em busca de ajuda. 

20h30: Brigas Caninas: O delator e vizinho Josh chamou Cesar para ajudar a Lilly e Nadav com seus dois boxers, que atacaram seu cão, Hershey. Os proprietários, Lilly e Nadav, vivem isolados em seu novo bairro graças a seus cães agressivos, Chip e Mocha, que atacam qualquer cão que se aproxima. Este é um caso sério, e Cesar deve reabilitar Chip e Mocha no Centro de Psicologia para Cães antes que eles tenham a chance de matar um cachorro. Lilly aprende uma lição importante e emocionante quando o diagnóstico de Cesar para um dos cães é o completo oposto do que ela pensava. Em seguida, Lorraine chamou Cesar por conta do cachorro de seu parceiro de negócios, o Nuts. Os proprietários Stefanie e Minn Vo são dançarinos profissionais que salvaram a vida do chihuahua Nuts depois de o resgatarem em uma estrada movimentada, mas eles não tinham ideia de que seriam incapazes de controlar o pequeno cão rosnador e com mau comportamento. Quando Nuts visita o estúdio de dança, ele mordisca as pernas dos bailarinos e coreógrafos enquanto eles trabalham. Além disso, Stefanie está grávida de 7 meses e tem medo de ter de doar seu amado cão para proteger o bebê.

21h15: Cães de Ataque: Neste episódio, Cesar é chamado pelo treinador de futebol Steven, que está delatando o agressivo rottweiler de um de seus principais jogadores. Steve é uma promissora estrela do futebol jovem que tem um cão agressivo chamado Shadow, que ataca outros cães. Se Shadow machucar uma pessoa, Steve pode ser responsabilizado legalmente, e os seus sonhos podem estar em risco. Steve tem de aprender a ser o líder da matilha ou Shadow vai continuar a entrar em modo de proteção e agir de forma agressiva. Em seguida, a chamada de emergência para Cesar vem do delator Eric, que quer desesperadamente que Cesar ajude seu irmão e sua namorada com seu doberman que está fora de controle. Kevin e Lily são um jovem casal cujo estilo de vida ativo tem sido desafiado por conta de seu doberman de um ano de idade, Bowerman. Bowerman ataca toda e qualquer coisa sobre rodas, o que tornou difícil para o casal sair para desfrutar de atividades como faziam antes – incluindo passeios de bicicleta com o irmão Eric e passeios no parque. Para piorar a situação, Bowerman late obsessivamente quando Kevin e Lily saem de casa. Os vizinhos chamaram as autoridades e Kevin e Lily receberam um aviso dizendo que, se eles não conseguirem controlar os latidos, o cão pode ser tirado deles.

22h: Destroçada: O jovem casal Brent e Aileen formam, juntos, um lar, mas estão à beira de uma separação por conta de seu perigoso e destrutivo pit bull, Titan. Resgatá-lo foi ideia de Aileen e Brent foi forçado a entrar nessa. Não apenas Titan está levando o relacionamento a um penhasco, mas ele também tenta atacar outros cães, morde seus donos, e mastiga a casa inteira. Brent chamou Cesar para ajudar a salvar seu cão, e com sorte, seu relacionamento com Aileen. Em seguida, Cesar é chamado por Debbie, cuja amiga Marilyn, uma sobrevivente de câncer, está precisando desesperadamente de ajuda com seu cane corso chamado Cupido. Cupido entrou em 2 brigas no parque local para cães e em seu terceiro ataque eles serão expulsos. Um dos maiores problemas é que os amigos de Marilyn do parque dos cães são como sua família e ela não pode suportar a ideia de viver sem eles. Eles estiveram com ela o tempo todo, durante os tratamentos contra o câncer e, mais recentemente, quando Marilyn foi puxada para o chão por Cupido e quebrou suas costas! Cesar veio ao resgate a tempo - ele ensina Marilyn como assumir o controle de seu cão e se tornar líder da matilha, independente de sua condição física.

22h45: Valentão da Vizinhança: Arturo chamou Cesar para o resgate do cão de seu vizinho, Matilda, uma cruza entre buldogue e boxer. O proprietários Jim e Sam estão desesperados por ajuda depois de Matilda ter atacado o cão de seu vizinho Arturo, Coco. Os proprietários mal conseguem levar Matilda para passear na rua com medo que ela ataque outro cão. Mas quando Cesar encontra Matilda, os proprietários descobrem a fonte de sua agressividade. Em seguida, Rose foi atacada por Tosha, a cadela de seus vizinhos, e chamou Cesar. Os proprietários Joe e Diana descobrem que Tosha se tornou muito protetora de Diana quando ela ficou doente e permaneceu assim mesmo depois de Diana melhorar. Se alguém se aproximar de Diana, ela entra em modo de proteção e ataque. As agressões de Tosha se tornaram tão ruins que eles agora têm de trancá-la no quintal quando têm convidados em casa. Diana e Joe estão com medo de que se Tosha atacar novamente, ela terá de ser sacrificada.

SEXTA-FEIRA – 06 DE JANEIRO

ESPECIAL “Top 10 Filhotes Selvagens” (Extreme Animal Babies)

A partir das 19 horas o NAT GEO Wild exibe seis episódios na sequência de “top 10 filhotes selvagens”Classificação Indicativa: Livre.

19h: Filhotes Audaciosos: Faça uma viagem selvagem com a lista dos dez filhotes mais levados na creche da Mãe Natureza. Desde um pequeno ganso-de-faces-brancas saltitante até um ratel malvado e explosivos filhotes de orca, estes bebês nasceram para enfrentar riscos ultrajantes e desafiar as perigosas possibilidades. Mas qual deles será o mais ousado de todos?   

19h45: Brigas de Família: A vida é uma luta para todos os bebês, mas para alguns filhotes extremos, crescer é uma batalha real. Dragões-de-komodo sobem em uma árvore para evitar que sejam o almoço de sua mãe, leões-marinhos adolescentes usam seus primos mais novos como bola, e filhotes de hiena-malhada abrem seu próprio clube da luta desde o útero. Este bebês briguentos são especialistas em guerra e sabotagem. 

20h30: Sobreviventes da Amazônia: No berçário repleto de água da Floresta Amazônica, quais destes bebês têm a melhor estratégia para sobreviver em um paraíso cheio de predadores? Poderia ser a preguiça com sua camuflagem natural, ou o filhote de harpia cujo ninho fica acima do estrato superior das árvores? Será que o berçário subterrâneo escondido dos jacarés torna tudo mais seguro ou será que o grupo de lontras gigantes tem uma solução vencedora para sobreviver mesmo contra todas as probabilidades? Criaturas à espreita no chão da floresta têm as mesmas chances de encontrar a morte prematura quanto aquelas que ficam nos céus. Um cliente escorregadio com um apetite gigante, a anaconda de quase 9 metros começa sua vida como um bebê de 60 centímetros. Deslizando pelas águas do Amazonas com dezenas de irmãos e nenhuma ajuda da mãe, a maioria acaba sendo um saboroso lanche para outros famintos moradores da floresta. A onça-pintada domina o solo, mas filhotes brincalhões têm muito a aprender, e uma tarântula provavelmente não é o melhor amigo para se brincar.

21h15: Paladares Refinados: Criar um bebê nunca é fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil quando as crianças agitadas insistem em ter as refeições mais finas e cuidadosamente preparadas. Os filhotes de macaco-japonês temperam suas batatas com sal, filhotes de jubarte gostam de uma mistura rica e espessa, e elefantes começam suas vidas com esterco fresco. Só os os animais que comem de forma mais agitada irão ganhar um lugar neste banquete.

22h: Guerreiros Australianos: Prepare-se para ver os mais fortes, mais determinados e mais fofos filhotes da terra de Oz. Eles são criados para serem fortes na Austrália; você precisa ser para sobreviver à vida no continente habitado mais seco do planeta. Estes dez filhotes enfrentam fogo, enchentes e comidas venenosas nesta contagem regressiva extrema, então é melhor que eles cresçam logo. Desde saltitantes filhotes de canguru pulando na bolsa da mãe até o mundo de ponta-cabeça de uma raposa-voadora recém-nascida, é preciso ser um animal especial para se desenvolver aqui.

22h45: Filhotes Durões: Pais briguentos, babás malvadas, predadores persistentes e climas assassinos – tudo isso está a caminho, na contagem regressiva dos filhotes mais durões! Este episódio apresenta os bebês mais valentes que você vai conhecer. Filhotes de urso-polar lutam contra temperaturas que chegam a 45 graus negativos, filhotes de girafa começam a vida caindo do alto até o mundo, sem rede de segurança, e os pequenos macacos Hanuman precisam sobreviver com as piores babás de todos os tempos.

SÁBADO- 07 DE JANEIRO
ESPECIAL “Destino Selvagem”

A partir das 21h15 o NAT GEO Wild exibe quatro episódios na sequência de “destino selvagem”Classificação Indicativa: Livre.

21h15: Japão Selvagem: Os Macacos da Neve (Wild Japan)Uma jornada até as montanhas repletas de neve da região central do Japão para conhecer Hiro, um jovem macaco-japonês cuja personalidade charmosa gera uma amizade inesperada. Junte-se a Hiro e sua família em uma aventura de um ano ao que eles encaram fortes tempestades, vivem o nascimento de uma nova vida, e enfrentam a tragédia da morte. É uma história íntima e envolvente sobre uma família, amizade, e os conflitos no coração dos Alpes Japoneses.

22h: Brasil Secreto: Pantanal Selvagem (Secret Brazil)O coração da América do Sul esconde um remoto e secreto mundo, um paraíso violento. Secas e enchentes devastadoras dão forma à vida das exóticas criaturas que lutam pela sua sobrevivência. Em uma área dez vezes maior que os Everglades da Flórida, o Pantanal está no coração do Brasil. A área parece idílica, mas a vida aqui é difícil. Quando a enchente anual começa a baixar, o Pantanal brasileiro torna-se território de grandes felinos. As batalhas entre onças-pintadas e jacarés acontecem em um cenário com todos os mais extremos elementos da Terra. Animais de terra devem lutar por sua chance para comer, conhecer e reproduzir-se.

22h45: Brasil Secreto: Pantanal das Águas (Secret Brazil): O vasto poder da água cria uma das maiores áreas úmidas do planeta, o Pantanal, e dá origem a uma concentração de animais. Surgindo em todo o coração do Brasil, as chuvas intensas anunciam sua chegada e despertam uma incrível metamorfose, transformando a terra da onça-pintada no mundo subaquático da sucuri e da ariranha. Dois cineastas brasileiros de vida selvagem, Lawrence Wahba e Haroldo Palo Jr., filmam um ano de mudanças dramáticas na vida de jacarés, sucuris, ariranhas e piranhas enquanto enfrentam o desafio de sobreviver em um ambiente em mudança durante a época da seca.

23h30: Brasil Secreto: Uma Odisseia no Pantanal (Secret Brazil): No coração da América do Sul, os cineastas do National Geographic Lawrence Wahba e Haroldo Palo Jr. entram em um mundo remoto e pouco conhecido, onde cada dia é diferente do outro. Para revelar os segredos do Pantanal, os dois cineastas acompanham animais que devem sobreviver às mais extremas condições. Quase 80% da terra desaparece embaixo d’água e seca sob um sol escaldante. A missão da dupla: filmar onças-pintadas como elas nunca foram filmadas antes, e gravar cenas das temidas sucuris, dos famintos jacarés, dos perigosos javalis e das vivazes ariranhas em um ano.

DOMINGO- 08 DE JANEIRO

20h30: Safari em Família (Safari Brothers)

Hipopótamos Furiosos: 
Brent e Grant Reed navegam pelo Rio Okavango, em busca de uma rota para um acampamento deserto que seria perfeito para um grupo de clientes que vai chegar. Entretanto, a queda do nível da água cria inúmeros desafios para os irmãos. Com o rio secando, os canais estão cheios de bancos de areia intransitáveis ligados por flutuantes ilhas de grama. Mas os maiores perigos estão nas poucas profundas piscinas que restam – aqui, crocodilos espreitam e hipopótamos nervosos bloqueiam a passagem. Quando o sol se põe, os irmãos são forçados a acampar durante a noite. No dia seguinte, Grant busca os hóspedes que chegaram de helicóptero, mas o baixo nível de água pode deixá-los isolados e na seca. De volta à Letaka, Brent precisa consertar um portão de um rio quebrado por um hipopótamo, e capturar uma cobra venenosa antes que ela machuque sua mulher e sua filha. Classificação Indicativa: Livre. 

22h: O Homem e o Leão (Man vs. Lion): Boone Smith, da quarta geração de rastreadores de grandes felinos, trabalhou sob as condições mais difíceis de se imaginar, localizando os felinos mais evasivos do planeta. Mas agora ele tem uma nova missão que nos levará para mais perto da ação do que nunca. Neste programa, apenas dois centímetros de acrílico irão separar Boone de um dos maiores predadores do mundo, levando o público para mais perto do leão africano do que eles já imaginaram. O programa acompanha Boone pela Nambiti Game Reserve enquanto ele desvenda cada etapa da caça de um leão. Boone localiza um grupo de leões ao que eles caçam e procuram fêmeas, ficando frente a frente com estes predadores. Classificação Indicativa: Livre.

22h45: Os Mais Incríveis (Ultimate Animal Countdown)
Guerreiros Mortais: 
Os animais matam para sobreviver, usando armas mortais. Garras e dentes são o padrão, mas há um pequeno grupo de guerreiros que usa um armamento especial. Mostraremos os dez animais que têm as armas mais extraordinárias do mundo natural para encontrar o animal com a tecnologia de armas mais sofisticada do mundo. É a guerra biológica do mundo natural. Classificação Indicativa: Livre.

23h30: Encontro Animal (Dead or Alive)
Bosque de Ossos: 
Sete rapazes adolescentes estão passando as férias de verão em um curso de sobrevivência na selva. Depois de 25 dias de treinamento com um instrutor, os garotos ficam sozinhos. Aventurando-se na natureza, o grupo assusta um urso e ele ataca, deixando dois rapazes gravemente feridos. A quase cinco mil quilômetros de distância, um grupo que acampa no camping Soda Butte é acordado por um agressivo urso procurando comida. Três grupos são atacados individualmente e têm de lutar por suas vidas. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado