NATGEO WILD: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 09 A 15 DE JANEIRO DE 2017



·        ESTREIA: “Perdidos na Tribo” – Segunda, dia 09, às 20h15
·        INÉDITO: “Império Selvagem” – Quarta, dia 11, às 22h
·        ESPECIAL/ESTREIA: “Destino Selvagem” – Sábado, dia 14, a partir das 21h15
·        ESTREIA“Tesouro Submarino” – Domingo, dia 15, às 19h

SEGUNDA-FEIRA- 09 DE JANEIRO

Perdidos na Tribo – Ep.1 – ESTREIA!
As famílias seguem para os países onde serão apresentadas às suas tribos: Os Sackiewicz ficarão com a tribo Hamer, no sudoeste da Etiópia; já a família Oliva conhecerá a Mentawai, na Indonésia e os Menendez vão para Namíbia, com a tribo Himba. Após uma recepção acalorada, o choque cultural é inevitável. As famílias passam a primeira noite nas tribos. Guilherme Menendez sente muita falta da mãe, que não os acompanhou, e isso faz seu desempenho cair. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: SOS Cobra (Snakes In The City Season 1)
O Ataque:  Depois de um inverno calmo, os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys estão desesperados por trabalho. É um começo fraco para a temporada de cobras enquanto Simon é atacado por uma cobra e luta com uma enorme Mamba Negra. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Emergências Caninas (Cesar To The Rescue III)
Simon Ataca Novamente: Cesar recebe o primeiro chamado de Jodi e Sue, que estão preocupadas com sua amiga Sandy e seu agressivo buldogue francês Simon, que mata porcos. Cesar vê as agressões de Simon logo de cara, com diversos cães do bairro e em seguida com um forte ataque a um de seus porcos na DPC. Depois de uma extensa reabilitação, Cesar entrega a Sandy um “novo” cachorro. Pela primeira vez, Sandy sente-se confiante em poder realizar seu trabalho em paz. Em seguida, Cesar ajuda Randy, que está sendo atacado por Schnoopy, o terrier tibetano de sua esposa Denise. Cesar identifica e logo cuida de dois problemas – a baixa energia de Denise, que coloca Schnoopy em um modo protetor, e a energia tensa de Randy, que coloca Schnoopy em modo de ataque. Infelizmente, Randy e Denise não conseguem realizar sua lição de casa na primeira tentativa, mas em uma segunda visita domiciliar as coisas já estão mais positivas e eles estão ansiosos para desfrutar de seu casamento. E de seu cão! Classificação Indicativa: Livre.


TERÇA-FEIRA- 10 DE JANEIRO

19h: Pronto-Socorro Animal (Animal ER)
Resgatados e Saudáveis: Hoje a equipe da clínica ajuda a Houston Humane Society depois da instituição ter recebido mais de 200 animais negligenciados que foram confiscados durante uma blitz em lojas de animais. A especialista em animais exóticos Danielle Inman e a Dra. Sue Chen cuidam de uma ampla variedade de animais por conta de problemas ligados à falta de cuidados. Por sorte, quase todos os animais se recuperam bem e são adotados por pessoas amorosas. Cha Cha Larue, uma fêmea de cão-de-crista-chinês de 5 anos que é uma queridinha das redes sociais, passa por uma cirurgia crítica nas pernas traseiras e consegue andar pela primeira vez. Enquanto isso, um gato de 7 anos chamado Noir tem sua mandíbula tratada pela Dra. Chanda Miles. Sua tática funciona e Noir consegue comer normalmente depois de poucas semanas. Hulk, um pastor-alemão de 10 anos, passa por uma cirurgia nas costas com a Dra. Carly Giovanella, que cuidou dos problemas degenerativos nas costas de Hulk no passado. Infelizmente, Hulk sucumbe a problemas de saúde não relacionados com a cirurgia e vem a falecer. A Dra. Giovanella e os proprietários de Hulk precisam lidar com esta dolorosa perda. Por fim, Sugar Bear, um quati, tem a ponta de seu rabo amputado por conta de uma infecção e volta para casa para viver uma vida normal e feliz. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: Destino Selvagem (Winter Wonderland)
O Poderoso Inverno: Quando o inverno recobre a paisagem com seu manto gelado, há magia no ar. Para muitos, o inverno é uma época de diversão e festas, mas para nossos vizinhos que vivem no meio da natureza, é um período difícil no qual necessitam recorrer a todas as suas adaptações para poder sobreviver. Alguns contam com peles grosas, pés grandes e recorrem a dietas variadas; outros, se aconchegam para trocar calor ou dormem durante toda a época do inverno. A natureza nutre o bosque e suas plantas e animais, os mantém abrigados e os brinda com água direto da fonte, o legado do inverno para o ano novo. Uma história de inverno pode ser de dificuldades e privações, mas também de uma resistência formidável. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 11 DE JANEIRO

22h: Império Selvagem (Savage Kingdom) – Episódio Inédito!
Exército Rebelde: Em uma duna de areia esquecida que fica nos limites do Império Selvagem, uma hiena rainha, Zalika, planeja sua vingança contra os leões Marsh, que mantém seu clã exilado. Zalika está construindo um exército e quando ela tiver os números necessários, ela irá confrontar os leões de uma vez por todas. As hienas não ficarão mais existindo apenas nas sombras. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Criaturas Mortais da América do Norte (North America)
A América do Norte abriga uma grande variedade de criaturas selvagens ... animais que tem vagado pelo continente há milênios. Entre esta grande variedade de espécies, destacamos um grupo de elite formado por 12 criaturas – animais, insetos e aracnídeos – equipados com um arsenal de armas predatórias. Neste episódio, testemunhe sua magnificência percorrendo seus santuários secretos. Dos desertos à região costeira, das densas florestas aos quintais de nossas casas, eles vivem onde moramos, trabalhamos e nos divertimos. O ápice do programa acontece quanto nos deparamos com o animal, cujo tamanho, força e má reputação se sobrepõe aos outros. Para melhor compreendermos estes animais, nós não apenas examinamos a fantástica adaptação que permitiu que eles sobrevivessem e prosperassem, mas também conversamos com as pessoas que se depararam com eles ... e sobreviveram para contar a história.  Eles são bonitos, altamente desenvolvidos e muito perigosos. Eles são os 12 animais mais letais da América do Norte.Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 12 DE JANEIRO

21h15: Câmera Selvagem - 
Episódio Inédito!
O Ataque da Onça: Acompanhe o cinegrafista de natureza Cristian Dimitrius em sua busca por imagens inacreditáveis de espetáculos que só a fauna brasileira pode proporcionar. Para isso, Cris, junto com seus dois assistentes gênios da engenharia, terão que desenvolver e construir traquitanas cinematográficas capazes de captar imagens sem precedentes. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h35: Câmera Selvagem - Episódio Inédito!
Toca da Ariranha: Acompanhe o cinegrafista de natureza Cristian Dimitrius em sua busca por imagens inacreditáveis de espetáculos que só a fauna brasileira pode proporcionar. Para isso, Cris, junto com seus dois assistentes gênios da engenharia, terão que desenvolver e construir traquitanas cinematográficas capazes de captar imagens sem precedentes. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA – 13 DE JANEIRO

19h45: Bebês Selvagens (Baby Animals In The Wild)
Filhotes do Pântano: Este episódio de Bebês Selvagens se passa onde a água encontra a terra. Mergulhe nos pântanos do mundo e assista toda ação enquanto os jovens moradores destes ambientes complexos aprendem a sobreviver. Veja filhotes de jacaré se libertando do ninho para o mundo, nade por aí com jovens filhotes de cisnes e conheça um bebê que ama cortar a grama... um filhote de hipopótamo. Classificação Indicativa: Livre

21h15: Comportamentos Bizarros (
World's Weirdest 2)
Reações Insólitas: Prepare-se para o estranho – e deixamos o melhor por último neste passeio pelas bizarrices. Os campeões de estranheza se mexem e chacoalham. Conheça os sapos que explodem, coalas que comem o cocô de suas mães, e bebês pássaros que vomitam quando se sentem ameaçados! É tudo parte de um dia normal na vida do “Comportamentos Bizarros”. Classificação Indicativa: Livre

SÁBADO- 14 DE JANEIRO

ESPECIAL “Destino Selvagem”
A partir das 21h15 o NAT GEO Wild exibe quatro episódios na sequência de “destino selvagem”Classificação Indicativa: Livre.

21h15: Reino Secreto: Bornéu – Floresta das Cobras Voadoras (Borneo's Secret Kingdom aka Wildest River, The) – ESTREIA!!
O primeiro episódio da série nos introduz ao rio Kinabatangan – uma potência da natureza correndo no coração de Bornéu. Abastecido anualmente pelas monções, seu curso percorre áreas diversas. Uma conexão de forças poderosas criou a área do planeta mais rica em espécies. Bornéu está na junção de três placas tectônicas e no cruzamento de dois oceanos. Quase tão antigo quanto o próprio rio é o crocodilo, cujo corpo quase não sofreu mudanças em 100 milhões de anos. Sua linhagem antiga e sua associação com o rio renderam ao animal uma imagem emblemática. Enquanto o crocodilo se aventura pelas águas frescas até os pés das montanhas, deixamos o reino de um carnívoro e entramos em outro. Não é um animal, é uma planta. A planta carnívora. Aqui, neste estranho mundo varrido por ventos fortes, as montanhas serviram como proteção para a vida, sustentando as florestas tropicais. Como refúgio, elas preservaram a vida, e também produziram vida própria. Nas rasas lagoas, peixes batalham por seu território. Mais à frente, o leopardo-nebuloso persegue primatas, e cobras voadoras realizam saltos mortais. Enquanto caminhamos pelas planícies inundadas, passamos por crescentes florestas habitadas pelo mais conhecido e amado nativo de Bornéu: o orangotango. O rio Kinabatangan se transforma tanto em seu curso quanto em seu humor. Ao longo do rio, será que formas de vida ainda mais estranhas e inesperadas vivem na densa floresta? Caçando, alimentando, acasalando. Desde gentis gigantes a predadores mortais. O Kinabatangan faz sua vida em uma paisagem que ainda é tão antiga e misteriosa quanto antes. E este é apenas o começo.

22h: América Indomável: Montanhas (Untamed Americas) -  A cinematografia HD produz um épico e íntimo olhar sobre as montanhas das Américas do Norte e do Sul. Por mais de 14 mil quilômetros, uma série de cadeias de montanhas corre do Alasca até as Montanhas Rochosas até os Andes – um ambiente de natureza selvagem com seres que você nunca viu antes. Relevância Regional: este episódio apresenta o Equador, o Peru, o Chile e a Bolívia. 
22h45: América Indomável: Litorais (Untamed Americas): Com suas formas criadas por quatro grandes oceanos e numerosos mares que colidem com suas praias, as costas da América são as mais variadas de todos os continentes. Desde cânions nas profundezas das águas e formações vulcânicas até a segunda maior barreira de corais, pântanos tropicais e mares congelados – nenhum outro continente tem tantos extremos em sua costa... e, como sempre, a vida encontra uma forma de existir em todos eles.  
23h30: América Indomável: Desertos (Untamed Americas): A cinematografia HD produz uma épica e íntima jornada pelos desertos das Américas. Tudo no deserto vive e morre de acordo com a água. Secos e inóspitos, os desertos são os ambientes mais difíceis e extremos do planeta. 

DOMINGO- 15 DE JANEIRO

19h: Tesouro Submarino (Sea of Hope: America's Underwater Treasures) – ESTREIA!
Este programa é um documentário de ação e aventura lindamente captado que acompanha a lenda dos oceanos Sylvia Earle, o renomado fotógrafo de vida submarina Brian Skerry, o escritor Max Kennedy e suas equipes de aquanautas adolescentes em uma jornada de um ano para usar ciência e fotografia para inspirar o presidente Obama a estabelecer parques marinhos por uma área pouco navegada. Imagens submarinas de tirar o fôlego capturam incríveis encontros entre golfinhos, tubarões baleia, bacalhaus, tartarugas e o que pode ser uma nova espécie de coral. A expedição culmina com um encontro presidencial em Midway Atoll no qual o presidente Obama transforma a área de Papahanaumokuakea a maior área protegida do mundo.
Classificação Indicativa: Livre. 

22h: Felinos do Futuro (
Future Cat)
Vimos o passado dos grandes felinos e vimos seu presente, mas até agora não podíamos sequer imaginar seu futuro! Com modernos efeitos visuais, este programa aborda distantes desafios futuros que podem aguardar os grandes felinos. Importantes especialistas discutem possíveis cenários planetários extremos e o que os grandes felinos precisariam fazer para sobreviver. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado