Nesta sexta, o maravilhoso mundo de Oz chega ao FOX Premium com a estreia da nova série “Emerald City”


 

Uma reinvenção épica das clássicas histórias de L. Frank Baum, protagonizada pela jovem de porto rico adria arjona e dirigida pelo visionário Tarsem Singh

 

episódio dupla na estreia, dia 06 de janeiro, à 01h, no fox 1, com episódio duplo

 


Para fãs da magia e de aventuras o FOX1 começa 2017 com a estreia de uma nova série fantástica: "Emerald City", uma emocionante adaptação do clássico literário "O Maravilhoso Mágico de Oz", de Lyman Frank Baum.

 

Em "Emerald City", a jovem Dorothy Gale, interpretada pela atriz portorriquenha Adria Arjona, foi transportada no olho de um tornado para a Cidade de Oz, uma terra diferente, mística e perigosa, habitada por bruxas intrigantes que conspiram nas sombras e guerreiros letais, e onde a magia foi proibida por um mago onipotente que controla vários reinos. Ansiosa por retornar para casa, Dorothy deve transitar no caminho a Emerald City, onde espera receber a ajuda do poderoso mago de Oz (Vincent D'Onofrio"Daredevil"). No trajeto, começará a descobrir o poder dentro de si mesma convertendo-se em uma heroína de que muita vontade que tem o destino do mundo em suas mãos.

 

Dirigida pelo visionário Tarsem Singh ("The Fall"), "Emerald City" mostra a lendária terra de Oz de uma maneira jamais vista antes. Escrita por David Schulner ("Do No Harm") e com produção executiva de Shaun Cassidy, David Schulner e Matt Arnold; o elenco se completa com Joely Richardson("Nip/Tuck")Ana Ularu ("Inferno")Oliver Jackson-Cohen ("The Raven")Jordan Loughran ("The Infiltrator")Isabel Lucas ("Inmortals")Mido Hamada ("Unknown")Florence Kasumba ("Captain America: Civil War")Rebeka Rea ("Strangled")Roxy Sternberg ("Into the Badlands")Suan-Li Ong("Spooks") Stephanie Martini ("Dr Thorne").

 

"Emerald City" estreia nesta sexta, dia 06 de janeiro, à 01h, no FOX1 (sinal que faz parte da experiência FOX Premium), com episódio duplo. No dia seguinte, o episódio estará disponível no acesso premium do APP da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado