NET HDTV E CLARO HDTV ABREM O SINAL DOS CANAIS ESPN


 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – Entre os dias 20 e 28 de janeiro, os clientes da NET HDTV e Claro HDTV poderão curtir os canais ESPN BRASIL, ESPN Internacional e ESPN+ (a partir do display 70 SD ou 570 em HD).

Entre os destaques da programação dos canais estão:

- ESPN Brasil: em 21 de janeiro, o canal transmitirá ao vivo o jogo do Real Madrid vs. Malaga pelo Campeonato Espanhol, às 13h10. Grandes eventos como UEFA Europa League, Futebol Europeu, Copa do Brasil e Competições nacionais de outros esportes também estão na programação.

- ESPN: no dia 22 de janeiro, os clientes poderão conferir as finais de conferência da NFL, às 18h e às 21h40. Jogos da NBA (basquete), NFL (futebol americano), NHL (hockey), MLB (Baseball), Australian Open, US Open, Wimbledon e torneios de Golfe também estão entre os conteúdos disponíveis.

- ESPN+: no dia 21 de janeiro, é a vez do basquete com a partida ao vivo entre Cleveland Cavaliers vs. San Antonio Spurs, pela NBA, às 23h30. X Games, Circuito Mundial de Surf, AMA Motocross, Skate Street League e documentários. Além de transmissões ao vivo de Futebol, basquete, tênis, golfe, beisebol, esportes radicais, e muito mais podem ser conferidos no canal.

Neste período os assinantes das operadoras também poderão assistir à programação da ESPN pelo WatchESPN, via internet ou aplicativo para tablets e smartphones. Para isso, basta acessar o site www.watchespn.com.br e utilizar o mesmo login com senha do site da NET e Claro com login e senha da Minha Claro.

Os clientes podem continuar aproveitando a programação do ESPN adquirindo os canais A La Carte por R$ 21,90 ou migrando para o pacote NET Top HD e na Claro para o pacote Família HD a mudança de pacote pode ser solicitada pelo site ou central de atendimento de cada operadora:

·         NET 4004-8844 (capitais), 0800-726-0800 (demais regiões) ou pelo site www.net.com.br.

·         Claro HDTV o telefone é 10699 ou pelo site www.claro.com.br/clarohdtv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado