Nick Kroll e John Mulaney serão os apresentadores dos Spirit Awards 2017


A Film Independent anunciou os anfitriões da 32ª  entrega dos prêmios, que será transmitida ao vivo na América Latina com exclusividade pelo canal A&E, no dia 25 de fevereiro

 

 

(Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017) - Miami, FL. A Film Independent, organização sem fins lucrativos dedicada aos filmes independentes e aos diretores de cinema independente, anunciou que o ator, roteirista e produtor norte-americano Nick Roll (Festa da SalsichaUma Noite Fora de SérieBrooklin 9-9) e o roteirista e comediante estadunidense John Mulaney (Saturday Night Live) serão os apresentadores da 32ª  edição dos Spirit Awards. O evento mais importante de premiação de cinema independente será realizado no dia 25 de fevereiro, em uma tenda na praia, em frente à famosa doca de Santa Mônica, na Califórnia, cidade de Los Angeles, e será transmitido ao vivo pelo A&E com tradução simultânea em Espanhol e Português.

 

"Das filmagens em TV até a Broadway, Nick Kroll e John Mulaney têm estado em quase todas as partes - e agora sua dominação do mundo estará completa, pois serão anfitriões dos Filme Independent Spirit Awards", afirmou Josh Welsh, presidente da Film Independent. "Não poderíamos pensar em outras duas pessoas tão brilhantes e divertidas para apresentar nossa premiação, e estamos ansiosos para vê-los no evento na praia, no dia 25 de fevereiro", completou.

 

Nick Kroll é um ator reconhecido, roteirista, produtor e comediante de stand-up - ele é o criador e protagonista da série Kroll Show, aclamada pela crítica e exibida por três temporadas pelo Comedy Central. Kroll também protagonizou Ruxin na série de sucesso da FXX, The LeagueNick foi ator convidado em programas como New GirlParks and RecreationCommunity e Children's HospitalAlguns de seus filmes mais reconhecidos incluem Festa da Salsicha, com Seth Rogen, My Blind BrotherJoshyFérias FrustradasUma Noite Fora de SérieO Pior Trabalho do Mundo e Uma Boa e Velha Orgia.

 

John Mulaney é roteirista e comediante, ganhador de um Emmy. Atualmente faz parte de seu espetáculo na Broadway Oh, Hello on Broadway, que produziu e escreveu junto com seu companheiro Nick Kroll. Recentemente, lançou The Comeback Kid, produção original Netflix e seu terceiro especial de stand-up, indicado ao Emmy (Melhor Roteiro de Especial de Variedades). Em 2008 começou a trabalhar no Saturday Night Live, em que apareceu como um correspondente "Weekend Update" e cocriou personagens como Stefon, com Bill Hader. No momento, escreve para a produção de Documentary Now!, do IFC, e para a produção de Big Mouth, do Netflix, em que também faz a voz do personagem Andrew.

 

Os prêmios são a principal fonte de arrecadação de fundos para todos os programas realizados pela Film Independent ao longo do ano, que cultivam a carreira de cineastas emergentes e promovem a diversidade na indústria. A lista dos anfitriões das edições anteriores dos Spirit Awards inclui Kate MacKinnon e Kumail Najiani, Fred Armisen e Kristen Bell, Patton Oswalt, Andy Samberg, Joel McHale, Sarah Silverman, Samuel L. Jackson, Eddie Izzard, Queen Latifah e John Waters, entre outros.

 

Os Spirit Awards, originalmente conhecidos como prêmios FINDIE (Friends of Independent), são realizados desde 1984 pela Film Independent, uma organização sem fins lucrativos, dedicada aos filmes independentes e aos diretores do cinema independente. A cerimônia dos Spirit Awards reúne os melhores talentos de Hollywood e as personalidades mais importantes do cinema independente. OS reconhecimentos concedidos incluem o prêmio para Melhor Filme, Melhor Estreia e Melhor Filme feito com menos de 500 mil dólares (Prêmio John Cassavetes), entre outros.

 

Agora em sua 32ª edição, os Spirit Awards são uma celebração anual que reconhece os filmes dirigidos por artistas, produzidos com economia de recursos, por cineastas cujos filmes encarnam a independência e a originalidade. Os Spirit Awards reconhecem o trabalho dos cineastas independentes dos Estados Unidos e levam os melhores filmes do ano dessa categoria a um público mais amplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado