Nova temporada de Dance Momsestreia com episódio duplo especial


Sexta temporada começa com muitas mudanças e novos desafios para Abby e suas bailarinas

 

 

 

 

 

 


Dance Moms, a série de sucesso doLifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby está repleta de mudanças nesta nova temporada: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Especial: Proibido para mães, as meninas de Dance Moms se reúnem por conta própria, sem as mães, e sem Abby. Lavarão a roupa suja: a loucura de Abby na última temporada e a nova carreira de Maddie. E irão ensaiar uma nova dança que elas mesmas coreografaram.

Depois, no primeiro episódio da nova leva de inéditos, Nova temporada, novas regras, mesmo sendo apenas a primeira semana de competição, Abby faz um anúncio bombástico e nada mais será o mesmo. Enquanto isso, a carreira de Maddie Ziegler, que já venceu um Teen Choice Awards neste ano, continua em ascensão e ela se prepara para sua estreia como atriz no cinema, em The Book of Henry, drama dirigido por Colin Trevorrow (de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) estrelado por Naomi Watts e Sarah Silverman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado