O tour da taça da Copa do Nordeste começou


Você poderá conhecê-la entre Janeiro e Março, nos principais pontos do Nordeste




São Paulo, 26 de Janeiro de 2017 – O tour da taça do campeonato mais importante do primeiro semestre já começou e a primeira parada é em Fortaleza. O troféu da Copa do Nordeste vai visitar veículos de imprensa, instituições, federações e locais públicos.

A taça, que já esteve na Federação Cearense de Futebol e na Arena Castelão, no jogo entre Fortaleza x Bahia, chega à Praia do Futuro, no sábado (28/01), das 11h às 16h. Para fechar sua passagem pela cidade, o troféu estará no Mercado Municipal, no domingo (29/01), também das 11h às 16h.

Para deixar a experiência ainda mais atrativa, o tour conta com ativações como o Quiz Copa do Nordeste, um aplicativo de perguntas e respostas para testar o conhecimento dos torcedores. Quem acertar leva um porta-latinha exclusivo. Tem também o Futmesa, um desafio que envolve técnica e diversão para todos os fãs, nessa brincadeira o torcedor conhece a bola oficial da CNE 2017, chamada de Asa Branca, da Topper.

Além das ativações, o mascote oficial do torneio, o Zeca Brito, interage com o público e marca presença também no Instagram, no perfil @zecabritooficial. Os fãs podem compartilhar suas experiências através da tag oficial do torneio #TourCNE2017.

Após o final de semana em Fortaleza, a taça segue para Recife e passa, no mês de fevereiro, por Salvador, Aracaju e Maceió. Em Março, ela estará em São Luís, Teresina, Natal, Campina Grande, e por fim, João Pessoa.

O torneio começou na última terça-feira (24/01) e se encerra em maio, no dia 24. O Esporte Interativo transmite os jogos para o país inteiro.



Cronograma – Tour da Taça

Fortaleza: 25 a 29 de Janeiro

Recife: 01 a 05 de Fevereiro

Salvador: 08 a 12 de Fevereiro

Aracajú: 14 e 15 de Fevereiro

Maceió: 19 e 19 de Fevereiro

São Luís: 04 e 05 de Março

Teresina: 07 e 08 de Março

Natal: 10 e 11 de Março

Campina Grande: 13 de Março

João Pessoa: 14 de Março

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado