Os artistas mais populares estão na Warner para a festa do People’s Choise Awards 2017(R)


O comediante Joel McHale será o apresentador da cerimônia


Destaques da programação de 16 a 22 de janeiro



PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2017®

Os artistas e as produções que conquistaram o público estarão reunidos no People's Choice Awards 2017®. Na premiação, os fãs votam online e elegem os melhores do ano no cinema, na TV, na música e na internet. As produções da Warner, The Big Bang TheoryArrowFlash e Supernatural, entre outras, concorrem nas principais categorias. A premiação terá apresentação do humorista Joel McHale, e na Warner de Aline Diniz e Érico Borgo, diretamente dos EUA.


PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2016 – quarta-feira, 18 de janeiro, à 0h*
Com tradução simultânea
Reapresentação: quinta-feira, 19 de janeiro, às 18h20*



The Big Bang Theory volta com episódio inédito!

Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg) aguardam o nascimento do filho

A espera chegou ao fim. Volte a acompanhar as aventuras da 10ª temporada da série nerd mais amada da televisão. No episódio "The Birthday Synchronicity", o 11º episódio da temporada, nasce o bebê de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch). Enquanto isso, Sheldon (Jim Parsons) celebra o aniversário de Amy (Mayim Bialik).
The Big Bang Theory - domingo, 22 de janeiro, às 22h05*



Riso, emoção e adrenalina na programação de férias

O canal selecionou as mais divertidas e emocionantes histórias do cinema para turbinar as férias de verão. Aproveite, pois todo dia um bom filme vai passar na sua tela!


Segunda-feira, 16 de janeiro, às 23h20*
Antes de Partir (Bucket List, 2007) Drama-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Rob Reiner. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Carter é submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward, um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. Eles decidem executar uma lista de desejos para cumprir antes de partir.

Terça-feira, 17 de janeiro, às 23h20*
MIB – Homens de Preto 2 (Man in Black, 1997) Ficção Científica, EUA, Livre. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith e Linda Fiorentino. Dois policiais de Nova York trabalham em um projeto futurista supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não autorizados a ficar na terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígenas que querem dominar o mundo.

Quinta-feira, 19 de janeiro, às 23h20*
Liga da Justiça: A Legião do Mal (Justice League: Doom, 2012) Animação, EUA, 10 anos. Direção: Lauren Montgomery. Com vozes de Nathan Fillion e Tim Daly. Quando Vandal Savage descobre o plano de contingência de Batman para derrotar a Liga da Justiça, ele consegue aprender a debilidade secreta de cada um dos super-heróis. Savage forma o seu próprio exército de supervilões para eliminar um a um na Liga da Justiça. O seu plano é exterminar grande parte da população humana e começar uma nova civilização.



Super Férias Warner

Na sexta-feira, o dia mais desejado da semana, a Warner aumenta sua sessão de filmes e exibe uma faixa especial com as melhores bilheterias em dose dupla.


Sexta-feira, 20 de janeiro
Liga da Justiça: A Nova Fronteira
Às 21h40* - (Justice League: The New Frontier, 2008) Animação, EUA, 12 anos. Direção: Dave Bullok. Com vozes de David Boreanaz e Miguel Ferrer. A animação reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Flash. Juntos, os heróis têm que superar seus medos e receios para forjar uma aliança contra uma incrível criatura e essa batalha vai requerer todos os poderes juntos para poder sobreviver.

Lego Batman: O Filme – Super-heróis DC Unidos
Às 23h* - (Lego Batman: The Movie - DC Super Heroes Unite, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Jon Burton. Com vozes de Charlie Schlatter, Clancy Brown e Travis Willingham. Uma festa de premiação para o Homem do Ano de Gotham City, Bruce Wayne, logo se torna um caos quando o Coringa invade a cena com uma galeria de criminosos ao seu lado. Com a ajuda de Charada, Arlequina, Pinguim, Duas-Caras, Bane e Mulher-Gato, ele rouba o prêmio, além de dinheiro e joias. Mas Batman e Robin estão lá para detê-los.



Warner Hits – Janeiro de Sucessos

A apresentadora Carol Moreira mostra e comenta as curiosidades de King Kong, com grandes atores como Naomi Watts e Jack Black. Além disso, o público pode acompanhar os bastidores e informações sobre o longa de ação no Twitter (@warnerchannelbr).


O gigante gorila segura sua amada, na cena do filme "King Kong"

Sábado, 21 de janeiro, às 22h30*
King Kong (King Kong, 2005) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Peter Jackson. Com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody e Thomas Kretschmann. Quando parte para fazer uma filmagem em uma ilha distante, conhecida como Ilha da Caveira, a equipe do diretor Carl se depara com um gorila gigantesco, que se apaixona pela bela atriz Ann Darrow. Tido como um animal sagrado pela tribo local, King Kong recebe Darrow como uma oferenda, mas não tem coragem de devorá-la. Quando é capturado pela equipe de filmagem e levado a Nova York como atração, aí sim ele se enfurece.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado