Paramount Channel | Programação Semanal | 30 de Janeiro a 05 de fevereiro

DESTINO PARAMOUNT
Estúdio Paramount
Terça-feira, 31 de janeiro, às 22h30
Amor à Primeira Vista
Exibição: terça-feira, 31 de janeiro, às 22h30.
Falling In Love
Diretor: Ulu Grosbard
Elenco: Robert De Niro, Meryl Streep, Harvey Keitel.
EUA. 1984. 1h50min.
Comédia dramática.
Robert De Niro e Meryl Streep, ambos vencedores do Oscar®, estão juntos novamente, e pela primeira vez, desde O Franco-Atirador. Neste filme, eles vivem Frank Raftis e Molly Gilmore, duas pessoas comuns que se encontram por acaso e, mais tarde, por escolha. Há somente uma coisa que perturba seu intenso e recém-descoberto amor: ambos já são casados. Este é um genuíno dilema moderno com a excelente interpretação de De Niro e Streep que dão vida a essa história, com charme e sensibilidade.

Paramount Premium
O Lutador
Exibição: sábado, 04 de fevereiro, às 20h.
The Wrestler
Diretor: Darren Aronofsky
Elenco: Mickey Rourke, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood.
EUA. 2009. 1h45min.
Drama.
Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador que ganha a vida lutando e também fazendo "bicos" em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper, por quem sente forte atração e, que o ajuda a retomar o contato com a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Grande Hotel
Exibição: domingo, 05 de fevereiro, às 20h.
Four Rooms
Diretor: Allison Anders, Alexandre Rockwell.
Elenco: Tim Roth, Sammi Davis, Valeria Golino.
EUA. 1995. 1h38min.
Comédia.
Ted (Tim Roth) está em seu primeiro dia de trabalho, véspera de ano novo, no Mon Signor Hotel, um tradicional hotel de Hollywood. Quatro histórias curiosas acontecem envolvendo Ted, bruxas, um homem e em uma situação constrangedora com sua esposa, um bico de babá para um casal com dois filhos e, pra terminar, uma aposta bem complicada de se pagar.

ESPECIAIS DA SEMANA
Especial Milla Jovovich Soa Bem
Segunda-feira, 30 de janeiro às 20h30.
A Trilha
Exibição: segunda-feira, 30 de janeiro, às 20h30.
Perfect Getaway
Diretor: David Twohy
Elenco: Timothy Olyphant, Milla Jovovich, Steve Zahn.
EUA. 2009. 1h37min.
Suspense. Terror.
Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um casal que curte aventuras e que decide comemorar sua lua de mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas, eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, se deparam com um assustado grupo de turistas que informa os dois sobre o assassinato de um casal em outra ilha. Eles então passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Especial Roteiros Premiados
Quinta-feira, 02 de fevereiro, às 20h.
Juno
Exibição: quinta-feira, 02 de fevereiro, às 20h.
Diretor: Jason Reitman
Elenco: Ellen Page, Michael Cera, Jennifer Garner.
EUA. 2008. 1h31min.
Comédia. Drama.
O filme mostra as situações vividas por uma menina de 16 anos, chamada Juno, que engravida de seu companheiro de classe, Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Leah, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua idade e maturidade.

Especial Atores Ganhadores do Oscar
Sexta-feira, 03 de fevereiro, às 20h.
O Último Rei da Escócia
Exibição: sexta-feira, 03 de fevereiro, às 20h.
Direção: Kevin Macdonald
Elenco: Forest Whitaker, Gillian Anderson, James McAvoy mais
Reino Unido. 2007. 2h05min.
Drama. Histórico. Biografia.
Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada, Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país, Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado