Paramount Channel | Programação Semanal | 09 a 15 de Janeiro

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.


NOVO EPISÓDIO

1ª PRODUÇÃO ORIGINAL E NACIONAL DO PARAMOUNT CHANNEL



Cine Rooftop - Season Finale
Novo episódio: terça-feira, 10 de janeiro, às 22h.
A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.

Captura de Tela 2016-09-15 às 16.24.29.png

O Cine Rooftop apresenta os melhores momentos da primeira temporada.
Reveja Maria Fernanda Candido, Dan Stubach e André Frateschi batendo um papo sobre cinema com todos os convidados que passaram pelo nosso Rooftop.



DESTINO PARAMOUNT


Estúdio Paramount
Terça-feira, 10 de janeiro, às 22h30

O Rei da Baixaria
Exibição: terça-feira, 10 de janeiro, às 22h30.
Private Parts
Diretor: Betty Thomas
Elenco: Howard Stern, Robin Quivers, Fred Norris.
EUA. 1997. 109 min.
Comédia. Drama.
A trajetória de um radialista de sucesso, dos tempos de universidade aos primeiros empregos no ramo, até abandonar a censura de seus superiores e se tornar um grande sucesso assumindo uma postura louca e sem fronteiras.


Paramount Premium

O Operário
Exibição: sábado, 14 de janeiro, às 20h.
The Machinist
Diretor: Brad Anderson
Elenco: Christian Bale, Jennifer Jason Leigh, Aitana Sánchez-Gijón.
Espanha. 2005. 1h42min.
Suspense.
A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranóico. Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para se manter no cargo, mas também para manter a sanidade.
Corra, Lola, Corra
Exibição: domingo, 15 de janeiro, às 18h15.
Lola Rennt
Diretor: Tom Tykwer
Elenco: Franka Potente, Moritz Bleibtreu, Herbert Knaup.
Alemanha. 1998. 1h22min.
Suspense. Ação. Drama.
Manni (Moritz Bleibtreu) trabalha coletando dinheiro para uma quadrilha de contrabandistas, porém em uma de suas coletas esquece uma grande quantidade de dinheiro no metrô, mas ele só tem vinte minutos para recuperar esse valor, senão terá que acertar as contas com seu chefe, Ronnie. Manni então, desesperado, pede ajuda a sua namorada Lola (Franka Potente). Lola se propõe a ajudar Manni, mas há três possíveis finais para essa louca corrida que Lola precisa fazer para salvar seu namorado.

Contra Tudo e Contra Todos
Exibição: domingo, 15 de janeiro, às 20h.
Against the Ropes
Diretor: Charles S. Dutton
Elenco: Meg Ryan, Omar Epps, Tim Daly.
EUA. 2004. 1h47min.
Biografia. Drama.
Jackie Kellen (Me Ryan) cresceu em uma família com muitos boxeadores, e decidiu tentar a sorte tornando-se uma empresária desse universo. Suas fichas foram depositadas em Luther Shaw (Omar Epps), que vivia no gueto e estava iniciando sua vida no boxe, mas tinha grande potencial.


ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Milla Jovovich Soa Bem
Segunda-feira, 09 de janeiro às 20h.


Resident Evil - O Hóspede Maldito
Exibição: segunda-feira, 09 de janeiro, às 20h.
Resident Evil
Diretor: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Eric Mabius, Michelle Rodriguez.
Reino Unido. Alemanha. França.
Terror. Fantasia. Ficção Científica. Suspense. Ação. 2002. 1h41min.
Num laboratório de alta tecnologia (Umbrella), um vírus acaba contaminando todo o sistema. O sistema é controlado pelo super-computador denominado: "Red Queen". Com a contaminação, o "Red Queen" acaba "selando" o laboratório. Todos os cientistas ficam presos, e acabam infectados pelo vírus. As pessoas infectadas pelo vírus viram zumbis, e todas as pessoas que eles mordem, acabam virando a mesma criatura. Agora Alice (Milla Jovovich) e Rain (Michelle Rodriguez), líderes de um esquadrão militar especial invadem o laboratório. Alice tem apenas três horas para selar o laboratório, ou todo o planeta será infectado. Alice irá descobrir, ainda, que os zumbis não são a única forma letal de vida presente no local.


Especial Dinheiro e Corrupção
Quinta-feira, 12 de janeiro, às 20h.

Zona Mortal
Exibição: quinta-feira, 12 de janeiro, às 20h.
Drop Zone
Diretor: John Badham
Elenco: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler.
EUA.
Ação. Suspense. 1994. 1h41min.
Um prisioneiro que é transportado em um avião consegue fugir de paraquedas. Por isso, o policial responsável é suspenso. Mesmo assim, ele decide perseguir o fugitivo e seus companheiros por conta própria, infiltrando-se no mundo dos paraquedistas profissionais e descobrindo o envolvimento da gangue na venda de informações secretas do governo para o crime organizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado