Paul Pogba concede entrevista exclusiva à ESPN


 

Alguns dias depois de entrevistar com exclusividade o astro Zlatan Ibrahimovic, os canais ESPN emplacam outro bate-papo com um grande craque do futebol mundial: Paul Pogba, uma das principais estrelas da atualidade, falou ao correspondente da emissora na Inglaterra, João Castelo Branco.

 

Pogba, titular do Manchester United e da Seleção Francesa, tornou-se o jogador mais caro da história do futebol: 105 milhões de euros pagos pelo United a Juventus da Itália. O francês já ganhou mais de 10 prêmios individuais, além de conquistar diversos títulos.

 

Há vários detalhes interessantes durante a reportagem. Um dos destaques é que o ídolo do futebol não poupou simpatia e humildade ao falar sobre o Brasil, e disse ser fã de vários jogadores brasileiros como: Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho (Gaúcho), Robinho, Roberto Carlos. "O Brasil têm muitos bons jogadores! Eu tenho o filme do Pelé na minha casa. Tem aquele que morreu já faz um tempo. Garrincha! Tem alguns vídeos antigos de suas habilidades. Zico, o camisa 10. É, o Brasil tem grandes jogadores!".

 

E ainda complementou: "Neymar... Neymar é o futuro! Neymar é o presente e o futuro. É um jogador que faz você gostar de futebol. Eu sou um jogador de futebol, mas quando eu olho Neymar jogar, ele me faz gostar de futebol, aí eu digo "Neymar é o cara! Porque ele dá dribles, ele curte muito. É como se ele estivesse dançando no campo. Ele está marcando gols, dando assistência, dribles. Ele joga para eles e para todos. E eu gosto disso".

 

A entrevista completa pode ser conferida na programação dos canais ESPN e ESPN.com.br.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho