Paul Pogba concede entrevista exclusiva à ESPN


 

Alguns dias depois de entrevistar com exclusividade o astro Zlatan Ibrahimovic, os canais ESPN emplacam outro bate-papo com um grande craque do futebol mundial: Paul Pogba, uma das principais estrelas da atualidade, falou ao correspondente da emissora na Inglaterra, João Castelo Branco.

 

Pogba, titular do Manchester United e da Seleção Francesa, tornou-se o jogador mais caro da história do futebol: 105 milhões de euros pagos pelo United a Juventus da Itália. O francês já ganhou mais de 10 prêmios individuais, além de conquistar diversos títulos.

 

Há vários detalhes interessantes durante a reportagem. Um dos destaques é que o ídolo do futebol não poupou simpatia e humildade ao falar sobre o Brasil, e disse ser fã de vários jogadores brasileiros como: Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho (Gaúcho), Robinho, Roberto Carlos. "O Brasil têm muitos bons jogadores! Eu tenho o filme do Pelé na minha casa. Tem aquele que morreu já faz um tempo. Garrincha! Tem alguns vídeos antigos de suas habilidades. Zico, o camisa 10. É, o Brasil tem grandes jogadores!".

 

E ainda complementou: "Neymar... Neymar é o futuro! Neymar é o presente e o futuro. É um jogador que faz você gostar de futebol. Eu sou um jogador de futebol, mas quando eu olho Neymar jogar, ele me faz gostar de futebol, aí eu digo "Neymar é o cara! Porque ele dá dribles, ele curte muito. É como se ele estivesse dançando no campo. Ele está marcando gols, dando assistência, dribles. Ele joga para eles e para todos. E eu gosto disso".

 

A entrevista completa pode ser conferida na programação dos canais ESPN e ESPN.com.br.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado