"PONTO A PONTO" NAS FÉRIAS DO VIVA

Viva


Programa marca a estreia de Ana Furtado como apresentadora, que divide o comando da gincana televisiva com Danielle Winits e Márcio Garcia

As férias no VIVA vão relembrar a gincana televisiva "Ponto a Ponto", comandada por Ana Furtado, Danielle Winits e Márcio Garcia em 1996, na Globo. A partir de 28 de janeiro, nas tardes de sábado, o VIVA exibirá a atração que marcou a estreia de Ana Furtado como apresentadora. O programa tem direção geral de Maurício Tavares e roteiro de Miguel Paiva.

A cada edição, quatro casais de estudantes, representando diferentes escolas, disputam tarefas desafiadoras e radicais como encarar compartimentos contendo cobras e driblar jatos d'água e bolas de fogo. Os competidores contam com o apoio de suas respectivas torcidas, que são caracterizadas e dividas em cores. O objetivo das duplas é alcançar o maior número de pontos. Os vencedores do dia são premiados com dinheiro equivalente à pontuação alcançada ao longo dos desafios. Além disso, a dupla retorna na semana seguinte e concorre a carros zero quilômetro. Em provas mais complexas, eles contam com o auxílio de alpinistas e mergulhadores profissionais.

O cenário do programa é um destaque à parte. Piscina, escorregadores, oficina mecânica fictícia, ponte, entre outros espaços se misturam no palco.

A edição de estreia tem como participantes os colégios Ação 1, do Rio de Janeiro; Dimensão, de São Paulo; Modelo, de Belo Horizonte; e a Escola Técnica Federal de Química, também do Rio. O primeiro desafio do programa mostra os estudantes empurrando bolas incandescentes por uma rampa, com tempo cronometrado. É claro, tudo com a máxima proteção. Em outro quadro, um aluno passa por uma prova de autocontrole: tem seus batimentos cardíacos monitorados enquanto assiste ao striptease de uma modelo.

VIVA - Canal Globosat

"Ponto a Ponto" - inédito
Estreia 28 de janeiro

Todo sábado, na faixa das 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado