PROJOTA SE DIVERTE E DÁ SHOW DE IMPROVISO EM ‘RIDÍCULOS’, DA MTV


 

Rapper retorna ao programa em episódio inédito

que vai ao ar amanhã, 17 de janeiro, às 20h30

 

Divulgação MTV | 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – Tudo que é bom merece ser repetido! No próximo episódio inédito de 'Ridículos', da MTV, que vai ao ar amanhã, 16 de janeiro, às20h30Projota retorna ao palco do programa para dar MUITA risada e comentar os vídeos mais esdrúxulos da internet ao lado de Felipe TittoHugo Gloss e Ellen Milgrau. Logo de cara ele promete que, se houver uma terceira participação, sua entrada será com um mortal carpado. Tá anotado, viu! =P

 

No papo inicial, Projota assume que é usuário assíduo de redes sociais e realmente investe bastante tempo na internet, o que faz Titto chamar a primeira categoria de vídeos da noite: "Close Certo". Só que de certo mesmo eram só os closes, porque nos vídeos deu tudo errado! HAHAHA

 

O rapper também contou um pouco de sua infância e como vivia na rua brincando de futebol e usando o portão da casa dele como gol. A cada vez (e eram muitas) que a bola entrava na sala, sua vó já saía correndo pra brigar com todo mundo e, de quebra, ainda furava a bola dos meninos. Eita! Nada como a categoria "Destruidores Compulsivos" para dialogar com o tema.

 

A categoria "Por Um Fio" fez Projota se lembrar da vez em que ele quase (por muito pouco mesmo) não se envolveu num acidente de carro que poderia ser fatal =O. Outras categorias de vídeos bizarros apresentadas no programa são "Aaaaahhhhh!", "O Amor Machuca", "Braço Duro", "Na Caaara!" e "Formando de Sunga". E pra fechar com chave de outro, Projota manda um flow especial de encerramento com um show de improviso!

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam,trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 17 de janeiro, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado