Property Brothers, séries da Hulu e outros programas adicionados ao Delta Studio

Os clientes da Delta em breve viajarão com os Irmãos Scott - dupla dinâmica e gêmeos idênticos da HGTV - e com o macaco querido por todos, Curious George. Novos conteúdos animados estreiam no Delta Studio, incluindo seleções da Refinery29Disney XD, Hulu e Food Network.

Veja abaixo a lista completa dos novos parceiros de entretenimento durante o voo da Delta:

  • Hulu – Assista a episódios da temporada atual das principais séries, incluindo The Mindy Project East Los High, que foi indicado ao Emmy. Em 2017, serão adicionados: o imperdível 11.22.63, de J.J. Abrams e Stephen King, série de comédia indicada ao Globo de Ouro, Casual, a série de comédia aclamada pela crítica Difficult People e a série de drama The Path.
  • Refinery29 – Essa seleção de séries apresenta uma variedade de personalidades simpáticas e interessantes que falam sobre os interesses do universo feminino, incluindo estilo de vida, moda, comédia, esportes, etc. Ao mostrar como viver com pouco dinheiro em Nova York em Try Living with Lucie até a subcultura da moda em Harajuku, Tóquio, em Style Out There, além de tutoriais de maquiagem e dicas de estilo com Dear LA with Jenn Im, a Refinery29 inspira as mulheres a buscar uma vida mais independente, cheia de estilo e bem-informada.
  • WNYC Studios – Ouça os episódios em podcast da WNYC Studios, incluindo Radiolab, Freakonomics RadioHere's the Thing with Alec Baldwin e Snap Judgment.
  • Every Day Networks – Os programas da Every Day Networks são para pessoas que gostam de viagem, empreendedorismo e esportes. Confira Fuel TV sobre esportes de ação, Business Rockstars sobre dicas empresariais para começar um startup e PlanesTrains+Automobiles sobre viagem e estilo de vida.
  • Star Wars Rebels da Disney XD – Criada entre os eventos dos Episódios III e IV de Star WarsStar Wars Rebels continua a épica tradição da saga de Star Wars, com aventuras animadas cheias de ação, incluindo o pessoal da espaçonave Ghost. Estão disponíveis os episódios da 2ª temporada e os quatro primeiros da 3ª temporada.
  • Curious George & Curious World – A Delta fez uma parceria com a Houghton Mifflin Harcourt e NBC Universal para trazer Curious George aos jovens passageiros e suas famílias, além de várias séries com temas relacionados a ciências, tecnologia, engenharia e matemática dos primeiros conteúdos da Houghton Mifflin Harcourt, Curious World. A série inclui A Rhino Named PaulLet's Go To Work e Superpower Heroes. Cada episódio contém aulas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática, com efeito comprovado no currículo dessas matérias.
  • Food Network – Acompanhe os seus programas favoritos de culinária, incluindo Chopped Kids Baking Championship.
  • HGTV – Os programas Property Brothers, Fixer Upper Flip or Flop trazem ideias de design, decoração e restauração.
  • Headspace – Headspace oferece conteúdo sobre meditação guiada ou não guiada, animações e vídeos que ensinam métodos de meditação e mindfulness. Acompanhe uma variedade de conteúdo sobre viagem aérea, incluindo maneiras de acalmar a ansiedade durante o voo e superar a diferença de fuso horário.
  • Stuff You Should Know da HowStuffWorks
  • Great Big Story, da CNN
  • Defy Media/série original da SMOSHScreenJunkies e Clevver
  • The Harlem Globetrotters

O Delta Studio, entretenimento de bordo líder do setor, fornece o melhor em termos de variedade durante o voo, com programas que apresentam filmes indicados a prêmios e os mais recentes lançamentos. A seleção de conteúdos de entretenimento é oferecida gratuitamente a todos os passageiros de aeronaves de duas classes. A coleção inclui até 300 filmes, 750 programas de TV, 100 filmes estrangeiros, 2.400 músicas, 18 canais de TV por satélite ao vivo em aeronaves selecionadas e uma lista de jogos em aeronaves com sistemas de entretenimento no encosto do assento.

"A Delta opera a maior frota do mundo de aeronaves equipadas com sistemas de entretenimento durante o voo. Estamos orgulhosos de fornecer a todos os clientes da Delta o acesso à nossa coleção de filmes, programas de TV, músicas e outros", disse Joe Kiely, diretor-geral de Experiência do Cliente e Desenvolvimento de Produto. "Este é mais um passo do nosso compromisso de fornecer aos clientes a melhor experiência a bordo do setor".

A Delta investiu bilhões em seus produtos para aeronaves e na experiência do cliente, com pedidos de centenas de novas aeronaves e modernização da cabine, que inclui novos assentos, sistemas de entretenimento no encosto do assento, compartimentos superiores com maior capacidade, novos lavatórios, iluminação ambiente e acesso wi-fi em quase todos os voos, entre outras melhorias.

O conteúdo do Delta Studio está disponível nos sistemas de entretenimento e por streaming durante o voo por meio do aplicativo Gogo Entertainment. Os clientes podem assistir aos conteúdos sem ter que adquirir uma credencial para uso da rede wi-fi. Basta fazer o download do aplicativo Gogo Entertainment antes ou durante o voo. Veja mais informações neste guia passo a passo.

http://news.delta.com/property-brothers-s-ries-da-hulu-e-outros-programas-adicionados-ao-delta-studio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado