RBS SC apresenta movimento Inspira Santa Catarina


Chapecó é o ponto de partida para ações de mobilização pelo bem coletivo

A história de sucesso do time da Chapecoense, em campo e fora dele, os valores da comunidade local e os gestos de solidariedade despertados após a tragédia tornaram-se emblemáticos para o mundo. Com o intuito de replicar bons exemplos e manter este sentimento latente, a RBS SC apresentou nesta quarta-feira (11) o movimento "Inspira Santa Catarina – Fazer o bem para o bem de todos".

A dinâmica do movimento foi compartilhada com o governador do Estado, Raimundo Colombo, e com o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, pelo presidente do conselho de administração do Grupo NC, Carlos Sanchez, e pelo presidente da RBS SC, Mário Neves.

– Este é um movimento da sociedade, que está cheia de bons exemplos. Nosso papel é estimular as pessoas para que iniciativas e atitudes como estas se multipliquem – explica Carlos Sanchez.

A partir do lançamento do Campeonato Catarinense, em 28 de janeiro, ocorrerá a primeira ação: um grande incentivo à paz nos estádios. Ao longo do ano, uma extensa agenda de ações editoriais, institucionais e eventos será desenvolvida.

– Queremos inspirar atitudes positivas por meio de histórias e ações que já são retratadas em nossos veículos, mas que ganharão ainda mais destaque – analisa Mário Neves.

Fotos: Reuniões de apresentação da campanha a Raimundo Colombo e Luciano Buligon. Crédito: Marco Favero | Agência RBS

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho