Resenha ESPN é eleito o melhor programa pelos boleiros


 

Pesquisão 2016 classificou também narradores da ESPN e Bola da Vez como mais votados

 

A 5ª edição do Pesquisão, promovido pelo UOL, foi divulgado e a ESPN Brasil tem vários motivos para comemorar. O Pesquisão 2016 mostrou que o Resenha ESPN é o preferido dos jogadores que participaram da escolha, tendo 22,8% dos votos dentre 10 alternativas. O programa de uma hora e meia vai ao ar todo domingo às 22h00 com um bate-papo informal e bem informado entre convidados como atletas, técnicos, treinadores, ex-jogadores etc.

 

Na mesma categoria também apareceu o Bola da Vez, programa de entrevista semanal com personalidades do esporte. Sendo o quarto favorito pelo público ouvido na pesquisa, o talk show sempre busca temas e convidados variados para compor a sua grade que tem apresentação de Dan Stulbach. Já no grupo de narradores, a ESPN também teve dois destaques: Paulo Andrade e Everaldo Marques.

 

O Pesquisão 2016 coletou 118 votos de jogadores que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. As respostas foram dadas de forma anônima e dizem respeito apenas ao universo pesquisado. Para obter os dados completos do Pesquisão 2016 é só acessar o link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado