Rio 40 graus conheça as alternativas dos escritórios cariocas da OLX e do Peixe Urbano para o calorão


É cada vez mais comum empresas investirem no bem-estar de seus funcionários, criando um ambiente mais descontraído e oferecendo opções além do terno e gravata. Nessa época de altas temperaturas, quando os termômetros desafiam a todos, as empresas OLX e Peixe Urbano adotaram uma política mais informal.

A OLX, por exemplo, segue uma política de dress code bem informal, permitindo que seus colaboradores invistam em looks mais confortáveis. Essa política ameniza muito os efeitos do calor para os colaboradores que trabalham no escritório da empresa no Rio de Janeiro, onde facilmente as temperaturas chegam à casa dos 40 graus, pois eles podem usar bermudas, camisetas, sandálias, chinelos, vestidos, saias, etc. 

Além disso, a empresa disponibiliza ar-condicionado e água fresca em todas as áreas e frutas para manter seus colaboradores hidratados nesses tempos quentes.

Já no Peixe Urbano, os colaboradores estão liberados para usar bermudas desde sua fundação, em 2010, e o CEO Alex Tabor, usa chinelos esporadicamente. Para refrescar o clima dentro do escritório, também são servidas frutas, como melão, manga, melancia e abacaxi, no café da manhã e da tarde, além de happy hours regados a cerveja dentro e fora do escritório.
Exiba imagens para confirmar leitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado