Segunda temporada da Série Original The Man in the High Castle estreia mundialmente no Amazon Prime Video em 10 de fevereiro



Membros do Prime Video podem assistir a uma prévia da segunda temporada com o primeiro episódio disponível no dia 3 de fevereiro

Série Dramática Original traz no elenco Alexa Davalos, Rupert Evans, Luke Kleintank, DJ Qualls, Joel De La Fuente, Brennan Brown, Bella Heathcote e Callum Keith Rennie



SEATTLE (31 de janeiro de 2017) – (NASDAQ: AMZN) — A Amazon anunciou hoje que os dez episódios da segunda temporada da série original da Amazon, vencedora do Emmy, The Man in the High Castle, serão lançados para todo o mundo no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios, no próximo dia 10 de fevereiro. Os membros do Prime Video podem assistir a uma prévia da segunda temporada com o lançamento antecipado do primeiro episódio já no dia 3 de fevereiro.

Baseado no romance histórico de 1962 de Philip K. Dick, vencedor do Hugo Award, a segunda temporada da série dramática de uma hora The Man in the High Castle continua a explorar o que teria acontecido se os Países Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial. Enquanto a Alemanha controla grande parte da Costa Leste e o Japão a Costa Oeste, as Montanhas Rochosas tornam-se uma "zona neutra" - e marco zero para uma resistência, liderada por uma misteriosa figura conhecida apenas como "The Man in the High Castle".

Na nova temporada, que traz Stephen Root(Justified, Boardwalk Empire) como o personagem-título, a paz entre a Alemanha e o Japão está em equilíbrio e a urgência de encontrar "o homem no castelo" se torna ainda mais desesperada. Enquanto isso, as revelações sobre os filmes definem nossos personagens em um caminho de colisão, cujo resultado poderia ter repercussões devastadoras. The Man in the High Castle traz as estrelas Alexa DavalosRupert EvansLuke KleintankDJ QuallsJoel De La Fuente,Brennan BrownBella HeathcoteCallum Keith Rennie, com Cary-Hiroyuki Tagawa, e Rufus Sewell. A série foi criada por Frank Spotnitz,Daniel PercivalErik OlesonIsa Dick Hackett,Richard HeusRidley Scott e David W. Zucker, também produtores executivos.

Assista à segunda temporada de The Man in the High Castle, juntamente com os filmes mais conhecidos e séries de TV das melhores emissoras e estúdios de Hollywood noPrimeVideo.com. Outras Séries Originais da Amazon, como Goliath, estrelando William Hurt e o vencedor do Globo de Ouro Billy Bob Thornton, Z: The Beginning of Everything,estrelando Christina Ricci; Crisis in Six Scenes,de Woody Allen, e mais, serão adicionadas ao serviço global ainda este ano. Os membros do Prime Video podem assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, através do aplicativo Amazon Prime Video, em celulares e tablets Android e iOS, Fire Tablets, TVs LG, Sony Android e Smart TVs Samsung ou on-line noPrimeVideo.com e também podem baixar títulos para assistir off-line nos dispositivos móveis. Os membros podem assistir às Séries Originais da Amazon em inglês, com versões legendadas e dubladas em francês, italiano, português e espanhol também disponíveis para muitos títulos.

O Prime Video está disponível automaticamente, sem nenhum custo adicional, para os membros da Amazon Prime na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha e para clientes em outros novos territórios do Prime Video a um preço inicial de US$ 2,99 por mês, para os primeiro seis meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado