Série Cantoras do Brasil, produzida por GRIFA FILMES e Battaglia Filmes, recebe Camila Garófolo na próxima terça-feira, 7 de fevereiro, no Canal Brasil


 

Nova temporada da série apresenta as músicas de Sidney
Miller,Sérgio Sampaio, Torquato Neto e Waly Salomão

 


O episódio inédito da quinta temporada de Cantoras do Brasil que vai ao ar na próxima terça-feira, 7 de fevereiro, às 20h45, pelo Canal Brasil, recebe a cantora Camila Garófolo. Esta nova temporada da série apresenta treze programas com cantoras da nova geração musical brasileira que dão novos tons às letras fortes de Sidney Miller, Sérgio Sampaio, Torquato Neto Waly Salomão.

Cantoras do Brasil, uma produção da GRIFA FILMES e Battaglia Filmes, tem direção de Jacob Solitrenick. A seleção de conteúdo é feita por Mariana Rolim, Mercedes Tristão e Simone Esmanhotto, também as idealizadoras do projeto. A produção executiva é de Fernando Dias, Mauricio Dias e Tatiana Battaglia.

Novo cenário musical feminino

Para esta quinta temporada foram escolhidas cantoras que continuam despontando no cenário musical do país para dar uma roupagem feminina à obra dos homenageados. A lista de convidadas destaca nomes da nova safra musical brasileira, como a paraense Aíla, a curitibana Estrela Leminski e a paulistana Laura Lavieri. O elenco de cantoras continua com Laya Layá, nascida na França e criada em Fortaleza; a baiana Luedji Luna, a pernambucana Isadora Melo; a paulista de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Camila Garáfolo; e Livia Nestrovski, nascida nos Estados Unidos. Cantoras do Brasil traz ainda uma dupla formada especialmente para a programação: Anna Trea, de São Bernardo, região do ABC Paulista, e Josi Lopes, de Belo Horizonte.

A compositora, cantora e violonista Camila Garófolo possui timbre incomum e voz grave. O seu álbum de estreia, Sombras e Sobras foi lançado em 2014. No programa inédito, ela canta Roda Morta (Reflexões de um executivo), de Sérgio Sampaio e Sérgio Natureza, além de Pois é, pra quê?, de  Sidney Miller.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado