Supernatural, Máquina Mortífera e DC’s Legends of Tomorrow voltam com episódios inéditos na Warner


O demônio Lúcifer está no corpo do roqueiro Vince Vincente (Rick Springfield), em "Supernatural"


Destaques da programação de 23 a 29 de janeiro



Novos episódios

A espera chegou ao fim! Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita.


Terça-feira, 24 de janeiro
Supernatural – Episódio "Rock Never Dies"
Às 21h40* - Lúcifer percebe que, como estrela de rock Vince Vincente, ele pode fazer com que seus fãs atendam a todos os seus desejos. Empolgado com esse poder, Lúcifer descola uma apresentação secreta em um concerto VIP, no qual planeja matar todos os presentes. Sam, Dean e Castiel mergulham na indústria musical para tentar pará-lo.

Máquina Mortífera – Episódio "Homebodies"
Às 22h30* - Depois de investigar o assassinato de um negociante milenar, Riggs e Murtaugh se envolvem em uma violenta guerra entre uma nova geração de traficantes de drogas e uma gangue de Koreatown. Enquanto isso, Murtaugh encontra algum conforto em um parceiro temporário, e Trish tenta fazer de Riggs seu novo colega de trabalho.

Quinta-feira, 26 de janeiro, às 21h40*
DC's Legends of Tomorrow – Episódio "The Chicago Way"
Quando uma nova aberração temporal é descoberta pelo time das Lendas, eles se dirigem para a Chicago de 1927. Porém, logo percebem que foram enganadas por Eobard Thawne, Damien Darhk e o mais novo membro da Legião do Destino, Malcolm Merlyn. Enquanto todos tentam ajudar a consertar o que acreditam ser a missão, Jax encoraja o relutante Stein a revelar seu segredo para os outros. Stein é feito refém e Sara deve tomar uma difícil decisão: parar a Legião ou salvar o amigo.

Domingo, 29 de janeiro, às 22h05*
The Big Bang Theory – "The Holiday Summation"
Sheldon e Amy visitam Leonard e Penny pela primeira vez desde as férias e compartilham detalhes da terrível viagem que fizeram ao Texas. Howard e Bernadette enfrentam os desafios de cuidar de um recém-nascido. Leonard e Penny experimentam uma nova tradição que os leva ao desastre. Sheldon fica surpreso com o retorno de sua mãe, Mary (participação de Laurie Metcalf).


Maratona The Big Bang Theory

Sheldon, Penny e Leonard no primeiro ano de "The Big Bang Theory"


Em 2017, a série nerd mais amada da TV completa 10 anos. E para comemorar, a 
Warner vai exibir uma temporada completa da série todo último domingo do mês. Em janeiro, acompanhe as primeiras desventuras dos amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. A vida desses nerds se complica quando a bela Penny (Kaley Cuoco) se muda para o apartamento do lado.
The Big Bang Theory – 1ª temporada com 17 episódios seguidos
Domingo, 29 de janeiro, a partir das 15h*



Emoção e adrenalina na programação de férias

O canal selecionou as mais divertidas e emocionantes histórias do cinema para turbinar as férias de verão. Aproveite, pois todo dia um bom filme vai passar na sua tela!


Segunda-feira, 23 de janeiro, às 23h20*
Controle Absoluto (Eagle Eye, 2008) Ação, EUA, 14 anos. Direção: D.J. Caruso. Com Shia Labeouf, Michelle Monaghan e Rosario Dawson. Jerry e Rachel não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo, eles se tornam os fugitivos mais procurados do país.

Quarta-feira, 25 de janeiro, às 23h20*
Sete Vidas (Seven Pounds, 2008) Drama, EUA, 2008. Direção: Gabriel Muccino. Com Will Smith e Rosario Dawson. Ben Thomas é um agente de imposto de renda que possui um segredo trágico. Ele salva a vida de completos desconhecidos por conta do sentimento de culpa que o persegue. Emily transfora sua vida quando muda os papéis e ajuda Ben a ser salvo.



Super Férias Warner

Na sexta-feira, o dia mais desejado da semana, a Warner aumenta sua sessão de filmes e exibe uma faixa especial com as melhores bilheterias em dose dupla.


Sexta-feira, 27 de janeiro
Meu Malvado Favorito
Às 21h40* - (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com vozes de Steve Carell, Benjamin Bratt e Kristen Wiig. O malvado Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41. E Gru desconfia que o rival El Macho possa ser o responsável.

Kung Fu Panda
Às 23h20* - (Kung Fu Panda, 2008) Animação, EUA, Livre. Direção: Mark Osborne. Com vozes de Ian McShane, Mark Osborne e Jack Black. Um grupo poderoso de inimigos se reuniu na entrada do Vale da Paz e a única esperança de derrotá-lo está em uma antiga profecia que prediz a aparição de um herói. Mas nenhum dos mestres tem a marca do escolhido. Quando Po, o panda mais preguiçoso que habita o Vale, aparece involuntariamente na competição, todos ficam assustados ao ver que um animal tão pouco motivado possa ser o escolhido.



Warner Hits – Janeiro de Sucessos

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de O Grande Gatsby, filme com Leonardo DiCaprio e dirigido por Baz Luhrmann. Além disso, o público pode acompanhar os bastidores e informações sobre o longa de ação no Twitter (@warnerchannelbr).

Leonardo DiCaprio em cena no filme "O Grande Gatsby"


Sábado, 28 de janeiro, às 22h30*
O Grande Gatsby (The Great Gatsby, 2013) Drama, Austrália, 14 anos. Direção: Baz Lurmann. Com Leonardo DiCapiro e Carey Mulligan. O filme é uma adaptação da novela de F. Scott Fitzgerald e conta a história de Nick Carraway, habitante do Midwest americano, que é atraído pelo pródigo mundo de seu vizinho, Jay Gatsby. Carraway poderá ver por entre as fendas da existência rica de Gatsby, onde a obsessão, a loucura e a tragédia o aguardam.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado