Terceira temporada de Bring It! chega ao final com surpresas e o grande evento do verão

Para defender seu título de campeã na principal competição do ano, Miss D prepara uma rotina de dança espetacular

 

 

 

 

 

 


Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. E chega ao final de sua terceira temporada no dia 20 de janeiro. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Nessa temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D teve de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa antes duelo de Miss D com uma grande rival.

No último episódio da temporada, Uma surpresa na competição, as Prancing Tigerettes querem arrebatar o título de campeãs das Dancing Dolls. Miss D não deixa por menos e prepara uma rotina espetacular para defender seu título no grande evento do verão. Quem levará o título?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado