Terceira temporada de Bring It! chega ao final com surpresas e o grande evento do verão

Para defender seu título de campeã na principal competição do ano, Miss D prepara uma rotina de dança espetacular

 

 

 

 

 

 


Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. E chega ao final de sua terceira temporada no dia 20 de janeiro. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Nessa temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D teve de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa antes duelo de Miss D com uma grande rival.

No último episódio da temporada, Uma surpresa na competição, as Prancing Tigerettes querem arrebatar o título de campeãs das Dancing Dolls. Miss D não deixa por menos e prepara uma rotina espetacular para defender seu título no grande evento do verão. Quem levará o título?

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho